Boa tarde noivinhas,
Ontem foi meu casamento e aconteceram algumas coisinhas que me deixaram meio desanimada. Mas nada que tenha feito esse momento deixar de ser o dia mais especial de toda minha vida. Foi muito emocionante tudo. Então casem sim!
Mas venho aqui para não cometerem o mesmo erro que eu cometi e como uma forma de desabafo tbm. Pois me deixou bem chateada essas coisas. E as pessoas que foram não entenderiam. Pq falaram que tava tudo gostoso e lindo.Primeiramente eu tenho mto problema com local muito cheio. O salão que fui me maquiar tinha mais uma noiva se maquiando. E meio que ficou agitado sabe. Acabaram que deixando uma madrinha minha que precisava ser a primeira a sair do salão de lado pra se arrumar. Eu com a movimentação não lembrei nem de beber água gente e só comi dois paozinhos de mini hambúrguer sabe.Segundo, na hora de me trocar, as madrinhas já tinham ido tudo pra igreja e eu fiquei sozinha me arrumando com ajuda da assistente do fotógrafo e a maquiadora (se não fossem elas eu não ia conseguir me arrumar).Terceiro, o meu buquê nem foi pro salão. Então tirei fotos com o terço (ainda bem que eu tinha ele)Eu contratei um carro e fomos bem pontuais e ele foi muito bom, pois até perguntou se eu precisava de água. Se não fosse ele eu ia ficar com sede (eu pelo menos não consegui raciocinar muito do que eu precisava), não sei vocês.Quinto, ao chegar na igreja tinha dado problema no som. Eu estava super pontual. Mas tinha um atraso ali. E eu dentro do carro com um calor com aquele vestido de muitas camadas...Além disso, o buquê chegou pra mim no carro, graças a mulher do moço do carro que foi super gentil. Tentou me deixar calma e disse que eu estava super calminha (mas por dentro eu tava uma panela de pressão). Mas na hora que vi. O buquê não era do jeito que eu havia pedido não. Não era feio, mas não era o que queria.Ao entrar na igreja senti que meu vestido sedeu um pouco. Então acabei que pisando na barra algumas vezes até ir ao altar.A igreja que casei é um santuário pequeno. Coisa mais linda. Porém com os fotógrafos na frente, as pessoas em pé e por ser pequeno. Eu não vi meu noivo no altar. E ele tbm não me viu, só foi me ver quando fui chegando perto. Isso me bateu mto desespero, além do vestido.Noivinhas, eu até fui colocando a aliança na mão errada de tao nervosa que estava.O moço da foto tbm quase leva um tombo no altar....kkkkOutra coisa noivinhas, ao chegar na festa eu tava completamente perdida. Fomos brindar. Depois fomos comer, pq eu já estava morrendo de fome. E aí ao sentar na mesa pra comer. Começou a vir muita gente falar comigo e com meu noivo. Não consegui comer e isso me deu desespero. Pq fui perdendo a fome. Então não comi mto não. Além disso, meu cabelo foi semi preso, e os abraços destruíram ele lá na festa mesmo...Então recomendação segundo minha experiência Se vc é uma noiva agitada, se arrume sozinha pq vc vai ser dar atenção, pois quem precisa de atenção é vc. Conversem muito para falar sobre o buquê. Pq tem decorador que é teimoso. Pelo menos o meu foi (obs: a decoração da festa tava maravilhosa). Eu tbm tinha comprado muita coisa, depois posto aqui para vcs verem como tinha amor em tudo.Tentem separar um outro canto antes de entrarem na festa para comer tbm. Pois é mto difícil viu, as pessoas queriam vir abraçar e eu comendo.Pensem muito na alcinha e barra do vestido. No caso do meu sedeu a alça.Pensem muito bem no penteado e como irá abraçar as pessoas da forma correta, não deixem que venham te abraçando por cima como eu fiz. Eu fiquei destruída.Ah outro detalhe que esqueci. Meu casamento foi de dia e foi uma banda maravilhosa que tocou músicas bem legais que davam para dançar. Mas mesmo assim, as pessoas ficaram com vergonha de ir na pista, foram mais no final da festa (acho que estavam mtos exaustos). Mas o pessoal amou mto as músicas e tbm o totem retro. Todo mundo falou bem...Já ia me esquecendo. Na quinta feira eu senti uma dor no dente e fui na dentista urgente, e a dentista falou q era canal. Ela sabia q eu ia casar e me cobrou um absurdo pra fazer um curativo e depois tratar canal semana q vem. E eu nunca tinha feito e paguei (depois todo mundo falou que fui enganada) pois paguei R$1750. Só que eu não sabia o preço de canal normalmente. Então vão ao dentista antes.Mas é sobre isso meninas. Essa foi minha experiência. Depois venho com as notícias boas...rs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui