Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camile
Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná

coisas que deram errado no dia do meu Casamento!

Camile, dia 9 de Fevereiro de 2024 às 08:32 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 6

Amigas, infelizmente teve coisas que não me agradaram no dia!

O principal foi o meu cabelo, sim minha paixão, não ficou do jeito que queria!

No dia deu um temporal em Curitiba ai acabou a energia no bairro que me casei, e o studio que me arrumei era no mesmo bairro, então não tinha energia.

a Penteadista lavou meu cabelo, mas finalizou somente com GELATINA e com muito pouco, e eu tenho uma grande quantidade de cabelo, e não tinha como secar com o difusor por conta de estar sem luz!

resumindo meu cabelo pareceu uma PALHA ficou uma bucha, não estava definido, fiquei bem chateada pois paguei para ficar diferente e radiante, infelizmente me chateou.

e a houra foi a maquiagem, gente a moça fez algo muito forte pra um casamento, pesou meu rosto, e parecia que ia para balada, a pele ficou perfeita mas os olhos!


se eu mesma divesse me arrumado, teria ficado melhor

6 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 10 de Fevereiro de 2024 às 09:45
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que caos ficar sem luz bem no dia do seu casamento! É um baita imprevisto que não contamos com isso né?
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camille, sinto muito que tenha passado por isso! Infelizmente são pouco profissionais que realmente sabem como deixar enaltecer a beleza dos nossos cachos. Moro em Curitiba e sei que quando o assunto é previsão do tempo a cidade é bem complicada, mas espero que, mesmo com esses pontos negativos, você tenha se divertido e aproveitado esse dia tão especial!

    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É disso que tenho medo, menina, não vou negar... mas realmente sinto que você tenha passado por isso. É um momento tão esperado, consigo imaginar sua frustração, ainda mais quando queremos nos sentir maravilhosas. É o nosso dia! Realmente sinto que tenha sido assim 😔💔
    E confesso que tenho medo disso, meu cabelo é crespo e eu quero ele totamente natural e super volumoso, mas tenho medo do penteado não ficar tão legal ou a pessoa não saber lidar com ele... e a maquiagem, minha pele é tão cheia de manchinhas, oleosidade e afins, já não tenho a autoestima legal, então, tô receosa, sim...
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que pena...
    Vocês não pensaram em ir pra um outro bairro? alguma casa que tivesse energia? Eu tentaria de todas as formas.

    A questão da maquiagem, é literalmente uma pena, sinto muito por isso. Obrigada por falar, assim, teremos mais cuidados ao fechar com algum profissional.

    Espero que você leve as coisas boas no seu coração, o mais importante aconteceu, você se casou com o amor da sua vida!!!

    coisas que deram errado no dia do meu Casamento! 1


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato!

    Eu me arrumei no local do casamento, e lá tinha gerador, então se acabasse a energia, não íamos ficar sem energia por causa do gerador.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sinto muito mesmo que tenha passado por isso, estava muito em dúvida em fazer teste antes do casamento e está foi uma das boas decisões que tomei.
    Já foi, tudo bem que tem as fotos e estas coisas chateiam mesmo mas pense em todo restante que foi positivo, ter seus amigos e familiares com vcs, se não apaga todo o brilho de algo tão lindo. Fique bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas