Oi noivinhas, como estão?
Pensando na organização do meu casamento hoje eu fiz uma lista de coisinhas que eu não quero de jeito nenhum porque acho que isso ajuda a limpar nossa mente para o que queremos também. Contudooooooooo, como eu sou confusa kkk é capaz que daqui alguns meses o novo tema seja: Coisas que eu pensei que não queria no meu casamento mas voltei atrás kkkk
1- Floristas
Até porque a única criança próxima que tenho na minha vida é minha filha e ela já será minha daminha das alianças. Nesse caso é por pura falta de opções de mais crianças rs acho lindo floristas. Para compensar terei 4 damas adultas, amigas minhas, além das madrinhas. Elas entram individualmente mas juntas em filas, vi em outro casamento e achei lindo, elas serão damas em tudo visto que minhas madrinhas mesmo são mais familiares mais velhas e totalmente mais fechadas.
2- Buquê e Porta Aliança Comprados
Cadê vez que eu peço um orçamento eu fico em choque mas 800,00 reais em um buquê me pegou demais, por isso a ideia é que eu mesma faça meu buquê. Se vou conseguir? Deus proverá kk vou seguir tutoriais. Com o Porta Aliança é a mesma coisa, porém, não pelo custo e sim pelo valor sentimental, quero eu mesma bordar o meu usando o bastidor.
3- Doces Finos Comprados
Pois é, meu evento será para no máximo 60 pessoas eu quero algo bem intimista, então não é algo com o qual eu queira desembolsar tanto dinheiro. Pretendo eu mesma fazer algumas coisas finas que já sei mas tenho um plano B que seria os doces da cacau show, caso perto do casamento esteja AQUELA loucura. Mas os BEM CASADOS faço questão de comprar porque é algo que eu não consigo fazer de jeito nenhum, já tentei demais e não adianta, suja tudo, fica cheio de doce na cozinha, não, não, não.
4- Robo de LED
Acho sinceramente que não combina com a estética de um casamento, eu amo Robo mas não teria na minha festa, quero ter alguma animação sim diferente mas ainda não consigo pensar em nada.
E vocês noivinhas, o que não querem de jeito nenhum?