Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Coisas que fogem do controle: Pessoas que se auto convidam

Aline, dia 31 de Julho de 2019 às 11:32

Publicado em Fórum Jogos e Testes 643

Hello, brides! Outra coisa muito comum de acontecer é alguém que "descobre" que você vai casar e, antes de você dizer qualquer coisa, a pessoa se auto convida para o seu casamento: "Eu vou, viu! Já até sei a roupa que vou usar". Isso já aconteceu com você? Como lida com essa situação...

Hello, brides! Smiley ring

Outra coisa muito comum de acontecer é alguém que "descobre" que você vai casar e, antes de você dizer qualquer coisa, a pessoa se auto convida para o seu casamento: "Eu vou, viu! Já até sei a roupa que vou usar".

Isso já aconteceu com você?

Como lida com essa situação inesperada?

👉Coisas que fogem do controle: Convidados que convidam outras pessoas

643 Respostas

• Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha resposta eterna hahaha
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesses casos acho melhor mandar a real: diga que a pessoa não está convidada. Claro, de uma forma sutil: estamos planejando nosso casamento para as pessoas mais próximas e que fazem parte da nossa história... Pode parecer grosseiro da nossa parte, mas olha a ousadia da pessoa em fazer um comentário desses! Muito sem noção!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não aconteceu e nem espero, mas caso aconteça eu mantenho a classe e comento como no noivado (que serviu de ensaio): "nossa intenção era convidar todo mundo, mas infelizmente não foi possível", sorrio e aceno, e tchau querida kkkkkkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas