Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

Coleção 2018 - Vestidos Rosa Clará

Bruna, dia 27 de Setembro de 2017 às 11:08

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Gente, cliquei na propaganda da Rosa Clará que sempre aparece aqui no site e quase caí pra trás! Um vestido mais lindo que o outroooooooo! Eu acho um luxo os vestidos deles.. Amei muito a coleção 2017 e essa de 2018 está apaixonante! Queria ter condições de ter um vestido da marca.. Quem sabe né!...

Gente, cliquei na propaganda da Rosa Clará que sempre aparece aqui no site e quase caí pra trás! Um vestido mais lindo que o outroooooooo! Eu acho um luxo os vestidos deles.. Amei muito a coleção 2017 e essa de 2018 está apaixonante! Queria ter condições de ter um vestido da marca.. Quem sabe né! haha mal posso esperar pela coleção de 2019!

Decidi selecionar os vestidos que eu mais amei! Estou separando pelo nome do modelo do vestido. Casaria com qualquer um desses! Dá uma olhada:

Vestido AbelVestido Abel

Vestido AidaVestido AindaVestido AlcantaraVestido AlcantaraVestido AlejoVestido Alejo

Vestido AlmansaVestido AlmansaVestido AnneVestido AnneVestido ArteVestido ArteVestido Lucena - costasVestido Lucena - costasVestido Lucena - frenteVestido Lucena - frente

Vestido Namibia - CostasVestido Namibia - CostasVestido Namibia - FrenteVestido Namibia - FrenteVestido NavasVestido NavasVestido Palas - CostasVestido Palas - CostasVestido Palas - FrenteVestido Palas - FrenteVestido Pravia - Princesa

Esse é um vestido 2 em um. Primeiro o modelo princesa e mais a baixo o sereia, sem a saia de tulê. Tô encantada!Vestido Pravia - PrincesaVestido Pravia - SereiaVestido Pravia - Sereia

Bom, esses são os vestidos gente. Difícil fazer essa seleção com TANTO vestido maravilhoso! vocês viram que tem decote, modelo, saia, tecido pra todo o gosto! Maravilhosos né? Qual o preferido de vocês? Qual vocês não casariam de jeito nenhum? O vestido de vocês é parecido com algum? Me contem tudooo!

Pra ver a foto mais ampliada, clique com o botão direito do mouse e clique para ver em nova janela.. Dê zoom pra ver a qualidade dos tecidos!

Se quiser ver os outros modelos, entra no site: Rosa Clará - Collettion 2018

Beijos noivas lindas

36 Respostas

• Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse Vestido Aida está maravilhooooooooooooso! Smiley love

• Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um mais lindo que o outro
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeee, que colecao mais linda e chique e tudo! Olha, amei demais mesmo!

• Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estilo princesa 👸 amooo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas