Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheila
Noiva Ativa outubro 2019 Rio Grande do Sul

Colega de trabalho

Sheila, dia 15 de Setembro de 2019 às 01:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Gente tenho 10 colegas de trabalho...não tenho intimidade somente com três....os demais vou convidar! Acham q devo convidar esses três? Para não ficar chato! Meu cerimônial disse q é melhor convidar...ou convida todos ou nenhum! O que acham? Não gostaria de convidar mas ja passei porisso e não gostei de não ser convidada e no outro dia todos comentam da festa!

21 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Setembro de 2019 às 09:08
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convida noivinha, as vezes eles nem vão.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sheila se voce passou por isso e nao gostou, convide ...

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem complicado essa situação noivinha.... Se você for se sentir mal após o casamento por não convidar, então melhor chamar, agora do contrário não!

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q casamento é íntimo de mais pra convidar por educação. Eu nao convidaria.

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilho da mesma opinião
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sheila, olha eu...
    Quando comecei a organizar meu casório no ano passado, meio que me empolguei e comecei a contar cada detalhe pros colegas do meu trabalho. Minha empresa é pequena, então quase que todos acabavam querendo indicar um amigo que trabalha com festa ou dar palpite em algum forcedor.

    Pois bem... Os meses foram passando, os fornecedores principais já foram resolvidos e agora eu estou em uma fase mais "tranquila", estou pagando e não contratando.
    No começo eu fiquei muito feliz que a maioria quis se envolver e se empolgou com a minha decisão de casar com festa. Claro, tiveram uns inconvenientes que meteram o louco e logo falaram abertamente que eu era "idiota", "maluca", entre outros apelidinhos "carinhosos"... Mas minha lista tinham a princípio 15 pessoas do trabalho (quase metade da empresa... RS).
    Hoje a lista tem apenas 5 😂... O que aconteceu foi que, passada a empolgação, as pessoas que eu achava que eram "amigas" e "íntimas" não me convidavam nem para um almoço mais.
    Fora isso, passei a prestar atenção a seguinte questão... A pessoa estava mais interessada na festa do que na minha felicidade. Até rolaram piadinhas do tipo "não espere de mim presente". E eu retruquei "não espere de mim um convite".
    E essas 5 que ainda estão na lista que se cuidem... 😜😜😜
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou convidar o pessoal do trabalho. Minha festa será apenas para familiares e amigos próximos (minha família é bem grande e já está uma festa maior do que eu desejava).
    Já aconteceu comigo também de não ser convidada para eventos deles (casamento não teve, mas sempre tem um churrasco que não me chamam).
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muita coisa envolvida nisso. No casamento queremos pessoas que torçam por nós. Além do mais cada pessoa acrescentada é um gasto né .
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q casamento é íntimo de mais pra convidar por educação. Eu nao convidaria.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai muito de vc Sheila, eu não convidei todos, só os que tenho contato fora da empresa, e não me importei de comentarem sobre isso depois da festa. Ninguém tem obrigação de convidar ninguém, é um momento muito íntimo pra convidar quem não quer! E outra tbm não sou convidada pra tudo, então.... 😄
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que chamaria...fica um clima chato pra quem não vai...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    Isso vai de cada um...
    Pretendo convidar as pessoas mais próximas que convivo...e converso.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do meu trabalho eu também só convidarei os mais próximos.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou chamar a todos que trabalham comigo no mesmo espaço e turno que eu!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidaria. São poucos e é possível q eles nem confirmem presença... Chamei todos do meu trabalho (cerca de 35 pessoas). 10 confirmaram, com os respectivos acompanhantes.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não convidaria!

    Eu convidei algumas pessoas da empresa também e tem gente sem falar comigo porque esperava receber um convite e não recebeu. Mas acontece que eu não tenho intimidade e nem converso muito com essas pessoas, então sinto muito.

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria.
    Você pode levar pra eles depois uns docinhos, uma lembrancinha, e dizer que infelizmente não pôde convidar todos.
    Na escola onde eu trabalho eles até me deram um presente, mas como não teria como convidar a todos, levei um cento de docinhos pra eles.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, impossível todos do trabalho, então convidarei do departamento... E no departamento, convidarei todos, para não ter problemas.... Afinal, o casamento será um dia, e trabalhar com "a pessoa" será todos kkk
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale a pena convidar para evitar um clima chato no trabalho. Se fosse uma quantidade maior de pessoas ficaria mais difícil, mas sendo apenas 3, acho que dá pra encaixar.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não tem intimidade , talvez eles nem vá , então melhor convidar . Assim avita falatório ou chateação.
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não tem intimidade com os três, eu acho nada demais não convidar. Do meu trabalho eu só convidarei as pessoas mais próximas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas