Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Colegas de trabalho

Monique, dia 16 de outubro de 2021 às 12:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Gostaria de saber se vcs convidaram os colegas de trabalho para o casamento de vcs?

15 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 19 de outubro de 2021 às 12:54
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monique, eu só irei convidar meu chefe direto, porque não tem jeito mesmo. Por mim não chamava era ninguém. Smiley xd

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Monique!

A lista de convidados já está bem apertada, então não pretendo convidar, não. Acho que colegas de trabalho devem ser convidados apenas se você tem contato com eles fora do trabalho, sabe, se existe uma amizade mesmo.

• Responder
  • Milene
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os mais próximos convidei sim, trabalham todos os dias comigo, pra mim faz todo sentido chamar.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha

só minha amiga de sala que será minha madrinha, os demais nao vou chamar ninguem, nem chefe/patrão nada

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então... Minha cerimônia será na igreja, e como o local é público, convidei meus colegas de trabalho apenas para a igreja. Expliquei que para recepção não conseguirei convidar, por questões financeiras mesmo, e eles entenderam perfeitamente. Minha recepção vai ser apenas para família, algo bem pequeno.

• Responder
  • Sâmara
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha! Não vou convidar todos... somente quem eu tenho mais intimidade/afinidade! Smiley heart

• Responder
  • Tarcila
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Tarcila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só convidaria se fizessem parte da nossa historia.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Monique, não tenho amigos me meu trabalho então não chamarei ninguém, mas se você tiver um contato mais próximo com seus colegas de trabalho acho valido.

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se seus verdadeiros amigos são seus colegas de trabalho, acho que sim, mas se não eu não chamaria, no meu caso só serão 100 convidados, então só será alguns familiares e amigos, pessoas que eu convivo mas não tenho um laço tão forte não entrarão na lista 😊
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mo,
    No meu caso nem parente terá, então colegas muito menos. 😅
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou chamar pq não considero ninguém como amigo e meu noivo irá chamar só os mais "chegados", são os que a gente sempre tem contato, nos vemos a anos então existe um convívio com eles fora do trabalho.
    Casamento é uma data muito importante e caro para chamar alguém por educação.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidei apenas 2 amigas que convivemos fora do trabalho. Os demais colegas, inclusive do setor, não convidei, pois temos bom relacionamento no trabalho, mas não somos amigos, apenas colegas.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, e nem convidaria, pois separo totalmente a vida pessoal da profissional e nunca tive amigos em nenhum trabalho, mas se você tiver realmente amigos, não vejo problema em chamar, tem que ponderar se a pessoa participa da vida do casal e se vai continuar sua amiga se um dia você sair do trabalho

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monique!
    Tudo bem?

Por aqui fiz até uma enquete falando sobre isso e decidi não chamar, vou chamar apenas a Tia que limpa o quartel que e realmente minha companheira, que me ajuda e me aconselha e sempre está cuidando bem de mim agora os demais, não vou chamar, gostaria até de chamar um policial que a esposa dele gosta de mim e eu dela, mas meu orçamento fica puxado, pois na casa de e 4 pessoas e meu limite e 100 pessoas.
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não vou convidar todos. Somente os que eu tenho mais contato e intimidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas