Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Colegas de trabalho...

Letícia, dia 22 de Agosto de 2025 às 15:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Migas noivinhas em relação a isso o que estão fazendo, trabalho em uma empresa com 10 pessoas tem 2 ou três que eu queria convidar porem a maioria não... mas ao mesmo tempo na minha cabeça fica chato não convidar, segundo o noivo o casamento quem esta pagando somos nos e se eu não quero convidar é só não convidar KKKKKKKK O QUE VCS FARAIM ?

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 26 de Agosto de 2025 às 11:59
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convida só quem vocÊ quer, simples

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou chamar ninguém do meu trabalho, por mais que eu goste de bastante gente, a proximidade não é grande o bastante pra chamar. Convide só aqueles que você realmente quer que faça parte do seu dia, não convide por medo do que vão falar depois. Como a Pâmella disse, casamento é muito caro pra chamar só por educação.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chamaria só os que você tem mais contato, se não dá pra convidar todo mundo não dá, ponto final, se ficarem chateados depois você explica o motivo, se não quiserem te ouvir paciência, cada um sabe onde o calo aperta e quem é mais precioso pra você, no meu casamento fiz uma festa só para os padrinhos e familiares, um monte de primos ficou de fora paciência não tinha como eu fazer algo a mais, então quem ficou chateado ficou paciência, Deus os abençoe.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convidaria ninguém do trabalho
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, ele tá certo. Se não quero chamar é só não chamar. Casamento tá muito caro pra chamar só por educação.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou chamar uns 4 de uma equipe de 20, realmente fica meio chato pq as pessoas geram expectativa de ir sabe...

Mas não tem oq fazer, precisamos lidar com isso e vida que segue.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie,

No meu ambiente de trabalho, irei chamar 3 colegas e seus cônjuges, visando a proximidade do dia a dia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas