Noivinhas me ajudem aí: sou gerente de uma empresa e tenho 14 subordinados diretos e 3 superiores.
A questão é: do meu trabalho só vou chamar o meu chefe direto e dois colegas que tenho uma certa amizade com seus respectivos compamheiros, porém o que mais tenho ouvido nesses últimos dias são auto-convites de gente que sequer cogitei a possibilidade de convidar, a grande maioria tenho zero afinidade e alguns passaram a me bajular e bancar o "amigo de infância" qdo souberam do casamento.
Não quero e nem gosto de ser rude com ninguém, até pq isso poderia me gerar conflitos e até inimizades no meu ambiente de trabalho, ainda mais eu tendo um cargo de chefia.Noivinhas, me ajudem vcs que tem mais experiência: como dizer "você não será convidado" sem causar climão e sem ser grosso? Beijos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os detalhes do casamento
Como encantar convidados com lembrancinhas simples de...
Opções mais em conta podem produzir, sim, impacto emocional em quem nos lhe quer...