Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro

Colete do terno: qual cor usar?

Renata, dia 16 de Dezembro de 2014 às 19:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9

Noivas e noivos, cá estou invadindo o perfil de meu amor para consultá-los e pedir vossa ajuda em um pequeno impasse que tivemos. Sobre o terno, minha escolha é o preto, com camisa interna branca e gravata também branca, talvez com uma textura bem discreta. Porém, quando chegamos ao colete, não sabemos o que fica melhor, branco ou preto. Pesquisei e achei as duas formas bem bonitas, mas o meu medo é, além de acabar sendo confundido com um dos garçons (rsrs), o branco ficar muito estranho ou o preto ficar sério demais. Minha ideia é justamente ter destaque em meio à festa e inovar um pouco, por isso estou levemente inclinado a escolher o branco, mas como não manjo muito de moda (sou daqueles que mistura xadrez com listrado, rs) peço a opinião dos (as) mais experientes para nos ajudar a chegar numa conclusão e fazer bonito na festa das nossas vidas. Desde já agradeço a atenção! Smiley smile

Pedro.

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 18 de Dezembro de 2014 às 01:56
  • Renata
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, nosso casamento será rústico e alguns detalhes da casa serão dourados, sendo assim, será que o prateado combina?

Smiley kiss

• Responder
  • Pedro
    Noivo Novato Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, o prata é maioria! Hahaha eu não sei, é muito bonito mas não consigo achar que prateado é a minha cara. Minha ideia a princípio era 100% preto, mas como a noiva usa branco porque é o dia mais feliz da vida dela... Rsrs preferi manter o preto da calça e paletó pelo clássico e demonstrar minha felicidade por dentro, mas sem abrir mão da elegância (afinal, Rê estará perfeita no nosso dia!). Bom, que venham as provas! Smiley smile

• Responder
  • Pedro
    Noivo Novato Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente esse meu impasse! Normalmente se usa da cor do terno, mas como pretendo usar preto liso, talvez dê pra usar um toque de branco (pra combinar com a minha Rê, rs) na gravata e no colete. Bom, acho que só vestindo mesmo pra ver como cai em mim... Rs

Resolvi criar a conta! Agora vou participar bem mais. Rê agradece! Smiley laugh

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que colete prata cai super bem com o preto, mas aí depende do estilo do terno..

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se voce gostar voce pode usar o colete da mesma cor da gravata!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmense se usa da cor do terno, mas meu marido, qnd tem algum evento importante da empresa onde trabalha, usa sempre ou um preto com uma textura diferente ou um de cor parecida mas com uma textura xadrez, se o terno for liso acho quue dá para abusar nos detalhes do colete Smiley winking

cria uma conta para vc noivo, assim vc pode participar mais ^^

• Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2016 Mato Grosso do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O prata fica liiindo mesmo.
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q o prata fica chiquerrimooooo.
    E destaca beeeemm
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho, eu achei essas ideias bem legais...

Colete do terno: qual cor usar? - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas