Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais

Colocar 2 madrinhas solteiras para entrar juntas!!!

Aline, dia 30 de Agosto de 2017 às 13:45 Publicado em Fórum Festa 0 12


Meninas, espero que estejam todas ótimas, olha eu irei ter 12 casais de padrinhos, ou seja 6 para cada lado, so que tive um problema pois duas amigas minha estão solteiras, então meu noivo deu a ideia de colocar as duas para entrar juntas na igreja antes dos outros casais de padrinhos, pensei em as duas entrar com uma plaquinha e gostaria de sugestão de algo mais engraçado para a plaquinha.

p.s elas também são madrinhas mas irão ser tipo o primeiro casal a entrar mas sera uma do lado da outra segurando algo. eu queria essa plaquinha mas elas não topam essa.kkkkk

https://www.casamentos.com.br%2Fforum%2Fideia-de-plaquinha-para-padrinhos-solteiros--t208314&psig=AFQjCNGvJib54G_1MTk9iL6BEKWtDP-V7g&ust=1504197884314149">Procura-se madrinha


12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Agosto de 2017 às 19:06
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois e meninas obrigadas por todos os comentários, a igreja católica que eu vou casar e super restrita e so pode ter 3 entradas noivo e padrinhos, os pajens e daminha e a noiva. eu conversei com as meninas e elas toparam entrar com plaquinhas, que eu agora so preciso pensar em que escrever. eu já tenho as daminhas e pajens então não tenho como colocar mais uma entrada delas como demoselis, elas precisam entrar na dos padrinhos mesmo.

    acho que sou uma noiva chata porque com buque no dia eu so quero eu entrando.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter apenas daminhas "madrinhas" elas vao entrar com flores , chei super legal!

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! A ideia da plaquinha é legal, se elas não se importarem... Caso contrário elas podem ser demoiselles e entrar com um buquê pequeno, antes da entrada da noiva.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, elas podem ser deimoselles. Aí elas entram com um buquê mini, ou jogando pétalas no chão. Eu também não ia me sentir à vontade com essa plaquinha.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que quando comecei a ler sua ideia achei meio estranho rsrs mas até que gostei kk achei muito criativo e essas plaquinhas são super legais... tenho uma madrinha que também é solteira, mas vou colocar um padrinho solteiro para entrar com ela. Mas amei sua ideia rsrs conversa com suas madrinhas sobre oq elas acham e pede ideias para as plaquinhas 😉
    • Responder
  • Lorenna
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei essas plaquinhas, kkkk. Super descontraídas!
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entraria com essas plaquinhas pq vc nao coloca as madrinhas pra entrar com buque, ou entao entrar em fila primeiro um padrinho e atrás a madrinha, assim por diante
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também concordo com a idéia das demoiselles, acho que fica mais bonito e elas se sentirão mais a vontade. Smiley smile

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    demoisellesdemoisellesdemoisellesdemoiselles


    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é eu também gosto, mas agora preciso achar algo engraçado para colocar, mas ta bem difícil.

    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha coloque elas como demoiselles, fica lindo! Apenas com buquê

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro essa foto, mas confesso que eu também não entraria com essas plaquinhas rsrs...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas