Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro

Colocar ou não informações de lista de presentes no convite?

Viviane, dia 23 de Fevereiro de 2022 às 13:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Estou em dúvida se coloco ou não, pois enquanto convidada acho prático (compraria algo que os noivos previamente já escolheram), mas enquanto noiva, acho que estou impondo o que os convidados devem dar de presente. Me ajudem!

Estou em dúvida se coloco ou não, pois enquanto convidada acho prático (compraria algo que os noivos previamente já escolheram), mas enquanto noiva, acho que estou impondo o que os convidados devem dar de presente. Me ajudem!

35 Respostas

• Viviane
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariane

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha

nós colocamos sim, fizemos uma tag da lista do magalu!!

Mas hoje tambem estamos dando opção de nos darem dinheiro (quem se sentir a vontade) acho até melhor, pq compramos coisas que realmente precisamos e não ficamos limitados de ter que comprar apenas na loja do magalu.

Mas tambem existem sites de listas ficticias de presentes, que são convertidas em dinheiro, os noivos recebem em dinheiro.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viviane, eu colocarei o site para confirmação de presença, e a lista de presentes estará nesse site.
    Colocarei assim, favor confirmar presença no site abaixo (colocarei o QRcode), aí se eles navegarei no site, acharão a lista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas