Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Áurea
Noiva Novata Novembro 2026 Minas Gerais

Colocar ou não nomes na mesa?

Áurea, dia 3 de Agosto de 2026 às 16:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Meninas, estou com dúvida se coloco ou não nomes nas mesas, já até fiz um esboço e tal. Meu receio é parecer que não quero deixar as pessoas a vontade, mas a realidade é que tem algumas pessoas sem acompanhante e fico com medo delas se sentirem deslocadas.

6 Respostas

Última atividade por Ana, dia 17 de Agosto de 2026 às 16:25
  • Ana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2028 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, Simm! Acho uma ideia maravilhosa, inclusive irei fazer no meu.
    Isso evita que os convidos acabem sentando longe de seus conhecidos ou familiares ou até mesmo acabe sentando em uma mesa isolada onde ele não conheça muitas pessoas.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Agosto 2027 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, fui em um casamento ano passado e as mesmas estavam separadas por família e amigos comuns do casal, pessoas que se conhecem entre sí, sinceramente nunca fiquei tão confortável em um casamento sem ser esse, não tinha os nomes na mesa, tinha um pessoal com a lista dos convidados que ia sentar em tal mesa, ou seja cada convidado tinha um número na frente do nome indicando qual mesa ela deveria se sentar e também colocaram em mesas vizinhas pessoas que são das mesmas famílias ou que se conhecem
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Novata Julho 2027 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou organizando todas as pessoas por grupos, todas as mesas são de 8 lugares, entao consigo deixar as pessoas que tem mais intimidade juntas, mas só vou enumerar a mesa e deixar o nome das pessoas com a cerimonialista. Não vou colocar os nomes na mesa.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Julho 2027 Minas Gerais
    Lorena Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, fui em um casamento recentemente e eles reservaram a mesa por grupos, chegávamos na recepção e uma pessoa da assessoria falava qual era nossa mesa. Achei que foi super organizado e pretendo fazer no meu tbm
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria fazer isso, mas minha cerimonialista disse que seria melhor reservar apenas as mesas principais e deixar os demais a vontade para decidir onde sentar
    • Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Acho super válido essa iniciativa, deixa organizado e assim você consegue fazer uma melhor distribuição dos convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas