Gente sempre achei meio brega essas plaquinhas! Mas olhando na for you vejo essa plaquinha escrito lá vem sua morena! Meu namorado sempre me chamou de morena e eu achei lindinho dms! E aí colocar ou não ?
2
Gente sempre achei meio brega essas plaquinhas! Mas olhando na for you vejo essa plaquinha escrito lá vem sua morena! Meu namorado sempre me chamou de morena e eu achei lindinho dms! E aí colocar ou não ?
Se tu gostou, e tem como, faça mulher, o casamento é teu haha' não importa se já ta batido ou se é brega, se é tua vontade, faça e tem como fazer, faça!
Dependendo da frase eu acho muito fofo. Só não gosto daquelas "ainda dá tempo de fugir" "game over" dá a impressao de que o noivo está lá contra a vontade dele kkkk
Eu tbm nao gostava ate ver uma plaquinha escrito “la vem a dinda, ops a noiva” e eu achei muita fofa pro meu afilhado levar. Cada um tem seu gosto, tem umas que eu nao colocaria, mas essa me pegou hahaha
Eu acho fofo, ainda mais quando são crianças que fazem parte da sua vida e do seu noivo/a. Eu estava indecisa sobre colocar ou não, mas eu estava sentindo que faltava algo, e então me decidi. Comprei duas plaquinhas, ambas bem tradicionais...
Eu particularmente acho fofo, principalmente se for algo significativo pra vocês.. eu e meu noivo estamos juntos desde adolescentes então construímos uma vida até chegar aqui e eu quero que meus cunhados levem as plaquinhas pq quando nos conhecemos eles eram bebês kkk e vai tá escrito "E 10 anos depois.. lá vem o amor da sua vida".
Siiim, ficou uma graça, mas acredita que meu marido tava super nervoso e nem leu na hora kkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu queria fazer surpresa e nem mencionei que a plaquinha era especial, daí ele nem viu. Dica: avise o noivo pra LER A PLACA HAHAHAHAHA
Ver mensagem citada
Ohhh que fofinha sua plaquinha! Essa frase também acho linda! Eu gosto de tudo muito simples por isso nunca gostei de plaquinha mas só 01 não vejo problema! Achei fofíssima e alem de tudo tem significado para nós os noivinhos 💕☺️ Obrigada!
Ver mensagem citada
Simmm, mas creio que encontrei um meio termo que é usar apenas 1 plaquinha é que além de tudo tem um significado! Mas é sim algo datado! Porém vou arriscar kkk Obrigada ☺️💕
Eu acho que tudo no casamento tem que ter significado, e se a plaquinha tiver significado pra vocês, eu acho lindo. Eu também não gosto de plaquinhas e usei uma logo antes de mim, por que achei fofa demais. Ela dizia "Tio, prepara o coração, a tia está linda!", e quem entrou com elas foram nossas sobrinhas de 10 e 2 anos, com quem temos um apego enorme, então foi super especial.
Olha, para mim tudo tem que ter um significado, principalmente no casamento. Não é nem as plaquinhas em si, como você está dizendo, é o jeito que o seu namorado te chama. Eu com certeza colocaria nesse caso.
Eu acho um brega legal, sabe? rs Não gosto daquelas placas machistas que fala: Da tempo de correr, ela é muito chata, pode desistir, ela come muito e blablabla.. Mas esses bonitinhas que ainda tem um significado para vocês, acho que fica bem legal sim.