Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Coloração pessoal: ajuda na maquiagem e buquê

Isabela, dia 4 de Maio de 2021 às 08:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Olá, meninas ❤️

Hoje meu cronograma virou para 60 dias e vim compartilhar sobre a escolha do buquê. Confesso que desde o começo eu não queria buquê... Queria só uma flor grande e pronto. Queria mesmo era a protea e tirar uma fotos com as alianças e ela. Pensando pensando... Acabei cedendo a ideia de um buquê, mas achei difícil escolher. Então fiz coloração pessoal e descobri as cores que me favorecerem não só pra roupas, mas para o buquê e a maquiagem. Minha cartela de cores é primavera clara e minha escolha foi dentro da paleta que me favorece e ilumina meu rosto. 🥰

Coloração pessoal: ajuda na maquiagem e buquê 1

17 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 9 de Maio de 2021 às 01:55
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo!!! Amei!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa, esse buquê é lindo!!! Minha inspiração é um desse modelo também Smiley love

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima dica noivinha, muito obrigada por dividir conosco,

é uma informação importante que devemos levar para toda vida

• Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tentar usar alguns tons da minha paleta nos acessórios e maquiagem também, a minha é “inverno brilhante” confesso que não gosto muito das cores por serem vibrantes demais, meu casamento também será tons terrorosos então provavelmente investirei no dourado e cores mais “quentes”. Meu noivo não sabe qual a cartela dele então ele terá de fazer a colorimetria dele para escolher o traje.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal parabéns
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas!!

Parabéns pelas escolhas!!!

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Março 2022 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taí uma coisa que não sabia que existia.. amei a ideia! Obrigada por compartilhar com a gente.

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabela,
    Muito obrigada por seu retorno e explicação.
    Achei muito interessante e importante realmente fazermos se tivermos condições, assim nos valorizaremos mais.Me informarei aqui na minha cidade a respeito.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que pode se surpreender. Eu achava que era inverno... 80% das minhas roupas são inverno e sai de lá pasma por ser primavera clara. 😂
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Quero muito fazer coloração pessoal. Acho que sou inverno, mas não sei o subtipo e também não tenho certeza kkkk.

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Sheila. Algumas consultoras de imagem fazem a coloração pessoal. Eu fiz presencial com uma da minha cidade. Ela coloca em você algumas cores: cores frias x cores quentes; cores opacas x cores vibrantes; cores claras x cores escuras. Pessoalmente você vê a diferença que cada tom faz no seu rosto. Eu tenho o rosto bem redondinho e gordinho. Cores erradas dão o reflexo de eu ter papada e ressaltam manchas. Já as cores certas deixam o rosto mais iluminado. Acho que fazer online não é tão seguro quanto você vê a diferença a luz do dia. Conforme o resultado de cada comparação, a consultora vê qual é a sua paleta de cores: outono, inverno, verão ou primavera... E cada estação tem a opção de ser claro, escuro ou brilhante. Eu, por exemplo, sou primavera clara. A consultora que eu fui proporciona dois encontros: um é a análise e o segundo ela me entrega a cartela física e me ensina a combina cores e formar looks conforme meu estilo. As cores da sua paleta auxiliam tanto em roupa como cor e tom de maquiagem, cor de cabelo e cor de acessórios. O serviço da coloração em geral é 500-800 reais, mas é algo que você também só faz uma vez na vida. Eu, por exemplo, sou muito branca e estava tendendo a fazer uma maquiagem rosinha... Na coloração, vi que rosa não me favorece... Que uma maquiagem salmão/ dourado me ilumina mais. Vi que o tom de pele pode ser igual e o resultado ser diferente pq a coloração analisa o subtom da pele. Vou mandar foto da minha cartela digital:
    Coloração pessoal: ajuda na maquiagem e buquê 2

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela,
    Gostei do que compartilhasse conosco a respeito da coloração.
    Nunca ouvi falar a respeito e nem sei como funciona, mas te digo que fiquei curiosa para saber como é.Gostei do buquê da foto, lindo demais.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda tô me adaptando. Vi que a maioria das minhas blusas são tons errados 😂 O que eu mais me surpreendi foi o impacto da cor no contorno do rosto. Cores erradas me deixam com a impressão de ter papada. É um conhecimento útil para o resto da vida ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei!

Minha cartela de cores é Inverno Profundo. Depois que descobri, vi que faz toda a diferença.

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei, muito diferente!

• Responder
  • Geovana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Geovana ·
    • Denunciar