Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabel
Noiva Principiante Março 2024 São Paulo

Com doce antigos

Izabel, dia 29 de Setembro de 2023 às 14:58 Publicado em Fórum Festa 0 11
Boa tarde galerinha!
Meu casamento dia 2 de março 24 no salão inferior será realizada a cerimônia religiosa, no segundo andar o buffet porém é dia que eu completo 50 anos de idade no salão da cerimônia estou pensando em colocar uma mesa de doces da época dos anos 70 para recpcionar os convidados oque acham?

11 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 3 de outubro de 2023 às 16:43
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo atemática dos anos 70 , música , make , comida , enfim , acho que super dá certo e eu faria , é diferente e inovador ! vai arrasar , mas vem cá , quais são os doces ? fiquei curiosa kkkkkk mee contaaaa

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q tudo dá certo com organização! Se é o seu desejo, faça!
    • Responder
  • Izabel
    Noiva Principiante Março 2024 São Paulo
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde! Galera amei as dicas, será que daria certo colocar alguns doces na mesa de saída?
    Lembrando que já tem doces finos na mesa de bolo .
    • Responder
  • Izabel
    Noiva Principiante Março 2024 São Paulo
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde! Não tinha pensado nisso, obrigada pela dica ameii
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas que oide ser o tema do seu casamento, acho que não precisa ser à fantasia, pode tirar o foco de vocês noivos e do casamento, mas pode ser o tema da comida do seu casamento, ou seja, você poderia pedir para que o cardápio do buffet oferecesse esses doces e pratos das festas dos anos 70. Mas, não colocaria nenhuma comida no salão da cerimônia, isso distrai as pessoas e pode acabar causando movimentação de mais durante a cerimônia.
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal!!!
    Faz a temática do seu casamento a fantasia dos anos 80,nunca vi um casamento nesse estilo!!
    Quem sabe o seu casamento virá tendência!!Imagina um casamento com baile anos 80
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal a ideia dos doces de 'época', mas eu não recepcionaria os convidados com comida nenhuma. As pessoas são tendenciosas a ficarem comendo ao invés de prestar atenção na cerimônia.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu tenho para mim que o casamento é uma data especial e deve ser comemorado a parte, com a atenção somente nisso kkk eu talvez faria um agradecimento na hora do discurso e só mesmo. Mas se você quiser fazer, seria legal que fosse no mesmo tema da festa do casamento, para não ficar algo desfocado sabe?! Pode ser sim uns doces da época, mas acredito que a mesa não deveria sair da paleta do casamento.
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inclusive, fiquei curiosa hahaha
    Quais são esses doces?
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal!
    Acredito que todos ficariam super animados, quem não viveu a época (como eu, adoraria) e quem viveu, seria pego pela nostalgia. Acho super válido. Apesar de geralmente ser servido salgado primeiro, acho que dá para fazer um roteiro legal aí!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Izabel!! Acho bem legal usar temas na decoração, mas iria ficar algo "isolado" ao casamento? Ou toda a sua decoração seguiria um tema, pelo menos em relação às cores? Se fosse algo "exclusivo", sem ligação ao restante do casamento, eu iria aproveitar o corte do bolo e já cantaria o parabéns! Eu amo doces, mas não sei se iria recepcionar meu convidados com doces, iria optar por salgados/finger foods, mais nesse estilo. Mas isso é só minha opinião, o importante é ter a personalidade de vocês como marca registrada do casamento! Vai ser sucesso Smiley star

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas