Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivia
Noiva Constante Maio 2025 Rio de Janeiro

Com ou sem festa

Vivia, dia 22 de Junho de 2022 às 22:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Guardado
Olá noivinhas vou fazer chá de casa nova e optei pelo chá rifa no qual vai ter três premiações para as pessoas que participarem eu estou na dúvida entre fazer com festa ou não e eu gostaria da ajuda de vocês o que vocês acham porque a maioria dos chás de casa nova rifa eu não vejo com festa porém eu gostaria para ver se as pessoas realmente estão se importando se vai valer a pena convidar algumas pessoas para o casamento ou não Porque sim é muito importante não só pelo presente mas sim pela presença das pessoas que vão se disponibilizar em estar lá

Com festa

72%

18 votos

Sem festa

24%

6 votos

7 Respostas

Última atividade por Vivia, dia 29 de Julho de 2022 às 20:10
  • Vivia
    Noiva Constante Maio 2025 Rio de Janeiro
    Vivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer a festa esperei muito tempo por isso
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, viva o seu momento
    Não se importe com as criticas, e apontamentos de ter ou não festa , fica a sua livre escolha, sabemos que é um gasto grande e também sabemos que é um momento único .
    Se vc tem a condição de fazer , faça ! sou dessa

    • Responder
  • Vivia
    Noiva Constante Maio 2025 Rio de Janeiro
    Vivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivia, acho que se vcs tem condições com certeza é muito legal celebrar com festa! Todos os eventos pré-wedding que fiz foram marcantes e muuuuito especiais! Criar memórias é sempre uma delícia!!❤️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vivia, você pode fazer sem festa mesmo.. Você pode dar a opção da pessoa receber um valor ou um produto como cestas, doces. Eu participei de tres chá rifa de amigos proximos e teve bastante adesão.

    Se preferir pode fazer um site onde pessoa pode comprar o presente e cada presente tem um numero da rifa, depois você pode fazer sorteio ao vivo pelo instagram.

    • Responder
  • Vivia
    Noiva Constante Maio 2025 Rio de Janeiro
    Vivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado amei a ideia
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga fez um chá-rifa diferente, a pessoa escolhia um número e tinha o presente que precisava dar. Ai ela escolheu o dia da entrega do presente, quando a pessoa entregava ela dava uma lembrancinha (alguns docinhos e um chaveiro), como na época estava bem difícil a questão do covid foi na modalidade de drive thru, então era bem rápido e no geral gostaram. Você pode fazer dessa forma também se quiser economizar um pouco!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas