Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

Com ou sem sousplat?

Talyta, dia 9 de Julho de 2017 às 16:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 60
Oi meninas! Estou pensando se colocar ou não sousplat nas mesas. Meu problema é, vai custar pelo menos uns 1600 reais a mais. Olhem a diferença e me digam o que vocês acham? Estou ❤️ pela decoração com sousplat!

Com ou sem sousplat? - 1

Com ou sem sousplat? - 2

Com ou sem sousplat? - 3

Com ou sem sousplat? - 4

60 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 28 de Agosto de 2018 às 23:19
  • Natalia
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está bem caro, na verdade. É bonito e dá um toque a mais na decoração. Porém, se você for pensar bem, esse valor você pode investir em outra coisa que valha bem mais a pena, como passeios na sua lua de mel, ou numa cabine fotográfica na festa, num item a mais com o fotógrafo.. aí vai de vcs mesmo. Eu estou na duvida, mas provavelmente será sem. Se a comida do buffet for boa e a festa animada, acredite, ninguém vai notar !

• Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certo. Boa sorte!!!

Beijos

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei resolvendo colocar em todos mesmo. Fechei o olho e paguei...rs
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou alugar mesmo! Não tô com disposição para fazer, fora que eu não moro no Brasil e levar 180 sousplat na mala ia ser complicado... mas resolvi alugar sim! 😊
    • Responder
  • Irlene
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Irlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente o souplat faz a diferença (lindo), mas também abortei a missão devido aos valores e para não dizer talvez coloque somente na mesa comunitária que farei aos pais e irmãos!!!
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, é bastante dinheiro! Mas é o seu dia C! Acho que se é algo importante e vc pode investir, deve colocar.

Eu consegui de graça com o pessoal do buffet, então não tinha ideia do preço! Smiley sad

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho lindo, mas não vejo mt necessidade, a não ser que esteja com o orçamento bom que de pra tirar essa quantidade sem fazer falta em outras coisas importantes.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, que caro rs

Olha, se vocês estiverem afim de investir nisso e tiver essa grana, ótimo. Porém se essa grana atrapalharia outra coisa que desejam, acho que não deveriam ter esse gasto com sousplat.

Se fizer mesmo questão de ter e quiser fazer, há vaaaarias opções lindas diy Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha humilde opinião, noivinha, não acho um item obrigatório e essencial. Se der pra colocar, ok, se não der, ok também rs.

• Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talyta, é um item indispensável, porém valoriza todo o contexto da festa.

Estamos planejando fazer de papelão com tecido. Há várias opções de DIY, verifique a disponibilidade para fazer.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o Sousplat dá muita diferença eu vou colocar só que eu vou a lugar e aqui é r$ 2 cada um então não achei tão caro
    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com o sousplat dá um charme incrível!

Mas é realmente necessário? Não!

Por este preço então, sem contar que dependendo do convidado vai achar que é para colocar os canapés do coquetel dentro Smiley tongue hahaha

• Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu farei meu sousplat em MDF. Pois meu noivo tem a máquina, mas não sei se no seu iria combinar Smiley sad Segue o modelo, a única diferença é que acho que não irei colocar as iniciais, pois não pretendo dar de lembrancinha. Acho que irei vender.

DSC_7419.JPG?mode=pad&scale=upscalecanva
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não iria usar no meu, até porque não ia pagar mais caro pelos guardanapos de tecido, mas já veio incluso no meu buffet.

Então, surgiu a ideia do DIY, até fiz um debate sobre isso. Quando fui colocar as contas na ponta do lápis e a demanda de tempo, vi que fica complicado, não pelo dinheiro, mas porque eu precisaria fazer muitos: 180! Então achei a ideia do doilie e bati o martelo! Meu casamento vai ser num sítio, ao ar livre, rústico-romântico, então vai super casar.

Pelas fotos-inspiração, seu casamento deve ser mais clássico, né? Aí acho que não serve =/. Pelo custo que tá saindo esse da sua pesquisa, acho super pesado e não necessário, haha. Acredite, as pessoas não vão notar.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acho desnecessário, no meu mesmo não vou usar, e pelo gasto que você falou que vai ter acho que nem precisa.

• Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talyta eu não acho tão necessário, ainda mais com esse valor!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao vejo diferenza me desculpa,acho bonitinho Mas Como è self-service nao precisa,agora comida servida no prato si
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, vou fazer com sousplat! Acho que a mesa fica meio vazia sem eles! Já falei com a decoradora! ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter , fica muito mais chique
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sousplat é realmente maravilhoso, mas devido ao valor só vai ter na mesa dos padrinhos e onde vamos sentar com nossos pais.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica legal, dá a impressão de que a mesa está "cheia", mas por conta dos gastos acho totalmente dispensável para quem tem um orçamento apertado. Já fui em casamentos com e sem sousplat na mesa e não vi tanta diferença - ambos foram lindos.

• Responder
  • Marcele
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente é outro visual que dá na decoração, fica muito bonito, eu acho que não é necessariamente obrigatório colocar, mais dá outro charme né ? rss ... você pode pesquisar aqui nas comunidades Diy faça você mesma, já vi muitas meninas ensinando a fazer, é uma opção já que por fora o valor é bem acima do nosso orçamento !!!

• Responder
  • Natiele
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo....
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha, pesquisei tudo e tal, achei super bacana, mas pelo dinheiro completamente dispensável. rsrs. mas encafifei que era bonito... Ai fui atrás do que sairia mais em conta para o meu orçamento... Pesquisei e achei no blog casa, comida e roupa espalhada, uma noiva que fez os dela com jornais! Ta dando trabalho viu, não tá fácil não... Mas tão fazendo valer a pena! Estou adorando o resultado! Pinta e nem parece jornal. Se tiver disposição...

• Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, não imaginei que fosse esse valor. Mas que fica lindo, com certeza fica

• Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente fica muito lindo...mas é um gasto sem necessidade
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente fica lindo e complementa a decoração, mas é um gasto muito alto. Se você tiver condições faça sim, caso aperta muito seu orçamento (meu caso rsrsrs), você pode optar por colocar somente na mesa dos pais.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, mas não vou por no meu não, vou gastar dinheiro com uma coisa banal a toa.. Então vai sem mesmo rsrs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito bonito, mas um item totalmente desnecessário quando se quer economizar.

• Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei os 10 da minha decoradora. Não ia colocar mais ela simplesmente me obrigou depois que me deu. Hahaha o meu são lustres pra mesa. Não são com velas.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estava com essa duvida noivinha, mas fica tao lindo com o sousplat que decidir colocar.

• Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente a mesa fica ainda mais linda com sousplat, isso é inevitável...hehe

Eu infelizmente não coloquei no meu casamento, era um gasto muito alto, e não tínhamos como arcar com mais nada...rs. Então, optamos por colocar apenas na mesa dos noivos. Ficou lindo Smiley smile

Você pode fazer o mesmo, ou, se tiver uma mesa exclusiva para a família dos noivos pode colocar também, já vai dar todo um charme.

Beijo e sucesso!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas