Oi oi, girls! Penúltima perguntinha do nosso game! Quando pensam em morar junto com o seu amor, se imagina vivendo também com um animalzinho de estimação? Próxima >> Nunca dormir brigados ou dormir antes de resolver?
Agora de inicio estamos sem pet, tenho um gato mais ele ficou com a minha mãe, pois fiquei com medo dele não se adaptar a um apartamento, mais pretendemos ter um animalzinho.
Noiva Esperta
Novembro 2021
São Paulo
Soyonara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom, meu noivo já sabia que meu cachorro iria junto, e no final das contas adotamos mais um gatinha.
Queremos muito um pet, ainda não temos, mas estamos providenciando! acho um animal super importante em casa, até porque ele acaba se tornando um membro da familia
Amo amo amo pets, principalmente os dogs, mas não tenho coragem de deixar um animalzinho em um apartamento minusculo, e o dia inteiro sozinho. Além disso, não teria tempo para educá-lo, e chegar do trabalho, super cansada, e ficar limpando xixi pela casa inteira não vai dar, fora as coisas comidas (móveis, roupas), prefiro não ter, e paparico, aperto, mimo o dos outros.
Adotamos uma cachorrinha de uma ong tem uns 4 meses já e ela mora cmgo e com meus pais, mas já combinamos que quando nos casarmos vamos levar com a gente.