Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo

Com quanto tempo antes do casamento devo mandar fazer os convites ?

Sara, dia 5 de Junho de 2015 às 23:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá. Boa noite ! Com quanto tempo antes temos que comprar os convites? Só caso em "julho" do ano q vem . a chora está muito cedo meninas ? E o que é mais em conta ,mandar fazer ou fazer eu mesma ? Ajuda please . aceito sugestões

7 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 8 de Junho de 2015 às 12:42
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uns 6 meses pelo menos.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc só se casa em 2016 está muuuuito cedo para os convites... mas eu sei bem a fase q está pasando, pq tb já passei por isso.

Mas por enqto vá pesquisando e guardando todos os fornecedores e orçamentos q vc gostar.

Eu comprei os convites do começo de maio, mas até fazerem a arte e eu aprovar demorou umas 2 semanas... devo recebê-los antes do fim deste mês e já começo a entregá-los. Me caso dia 03/10 em SP e tb mandamos fazer convites para a festa do RS q será dia 19/09.

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seis meses antes noivinha;

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tudo depende se você vai fazer ou vai comprar, se for fazer tem que levar em conta o tempo que vai precisar pra fazer todos eles, se for comprar precisa levar em conta o tempo de demora da produção, a entrega deve ser feita de 3 a 2 meses de antecedência. Quanto ao que compensa depende muito do modelo escolhido, mas todas as noivinhas dizem que fazer sai bem mais em conta. Eu iria fazer o meu, mas acabei me apaixonado por um modelo da Art Carmo Convites Finos, é totalmente diferente da idéia inicial, mas gostei tanto que fechei o contrato com eles, mas ainda não pedi para serem confeccionados, vou fazer isso mais pro final do ano.

• Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comunicar os padrinhos com 6 meses antes e entrega dos convites acredito q com 2 meses antes esta otimo, e com certeza vc gastara mto menos se vc fizer, o papel vergê q é bem usado para convites sai um pacote com 125 folhas por menos de 30 reais, se vc tiver uma impresora boa em casa entao vc nao vai gastar praticamente nda, no google tem varios modelos de convite, tem download e no youtube tem tutorial q ensina como fazer sem nenhum erro os envelopes e tdo o convite. Na minha simples opniao é bem mais em conta vc fazer, como vc ainda tem um ano da pra vc pesquisar bastante Smiley smile boa sorte
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Março 2018 Rio Grande do Norte
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega-se 2 meses antes do casamento. E aos padrinhos 6 meses antes.
    • Responder
  • FLAVIA
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    FLAVIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um an o q bom... Da tempo pesquisar bastante! Só agora mandei fazer os meus, caso em outubro! Tem uma moça no face hielida convites são bem em conta, mas pra mim não deubporq não tinha data disponível, pra vc acredito q sim, porq ainda falta um ano... Bjs noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas