Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Com quanto tempo antes vocês estão começando a ganhar presentes? Está em alguma loja virtual?

Milene, dia 2 de Julho de 2022 às 03:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Guardado
Gente quero saber qto tempo anydo casamento vocês estão recebendo os presentes?
Fizemos nossa lista na FAST e na PREÇOLÂNDIA.
Já entreguei o convite para a maioria das pessoas da familaiy, muita gente confirmou a presença em nosso site, mas ainda não adquiriu o presente. Quero saber das que já casaram en quanto tempo os convidados começam a dar os presentes? Ja estou ansiosa kkkkk

Lista de presentes

65%

17 votos

🎁

31%

8 votos

9 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 5 de Julho de 2022 às 10:01
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda não chegamos nessa fase, mas acredito que a maioria das pessoas deixam para última hora.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milene, a maioria dá na semana do casamento, também tem muita gente que prefere ir na loja, comprar e levar no dia, e as vezes até depois do casamento a gente ganha, antes disso ninguém compra não hahaha.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milene! Enviei meus convites virtuais com 90 dia de antecedência, nele tem lista de presentes criei pelo magazine, já ganhamos alguns pela lista. Acredito que nesse caso de lista o pessoal deve deixar pra ultimo momento mesmo ou dependendo eles deem uma olhada comprem e levem no proprio casamento para ser entregue.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhamos algumas coisas até agora...
    ja ganhamos um fogão de um padrinho, minha mae ja nos deu bastante roupas de cama, toalhas de banho. eu nos dei alguns tb kkkk a etna fechou no brasil e estava com muitas promoções, então comprei alguns utensilios de cozinha para nós.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dá na semana do casamento. Eu não fiz lista e levaram até na festa.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns presentes, principalmente dos familiares mais próximos, recebemos até antes de fazer a lista. Agora, dos convidados, a maioria ganhamos ou na semana do casamento ou no próprio dia... Tiveram 1 ou 2 convidados que não nos deram nada e outra madrinha que nos deu o presente só depois do casamento. Mas, no geral, o povo só começa a dar presentes quase no dia mesmo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mi!
    Com 8 meses antes já recebemos os primeiros presentes, o pessoal por aqui se adiantou bastante! 😅
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar que a maioria dos convidados da presente na semana do casamento ou na semana após o casamento, bem em cima da data mesmo
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade a mil ne Milene, ainda não cheguei nesse ponto mas acredito que comecem a chegar os presentes com 2 semanas antes ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas