Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo

Com quanto tempo começar a pareparar a decoraçao diy??

Carol, dia 2 de outubro de 2015 às 09:39 Publicado em Fórum DIY 1 9
Bom dia !!Depois de ver tantos preços assustadores de decoraçao estou pensando em aderir ao " movimento DIY" hahaha ... Entao alguem sabe me dizer com quanto tempp de antecedencia posso começar a montar arranjos e tudo mais?! To meio perdida porq como são flores eu nao sei com quanto tempo posso começar a fazer pra que no dia as flores estejam com aparencia bonita e tudo mais ! Isso vale para o buque tbm q irei fazer rs

9 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 2 de Maio de 2016 às 08:39
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você vai fazer forminhas de tecido?

• Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, tudo bem? Estou doida para começar a fazer alguma coisa para ir matando a ansiedade, no meu falta um ano. O que vc vai começar a fazer primeiro?

• Responder
  • Hévellyn
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Hévellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor, faltam 1 ano e 10 meses para o meu casamento e eu já estou organizando ideias e separando. Quando faltar 1 ano, começarei a montar e comprar as coisas. O meu casamento será todo em DIY. :Smiley heart
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh legal !! Obrigada ... Eh as flores vou colocar soh no dia mesmo ! Alias contratar alguem soh pra montar no dia rs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recomendo que vc faça quando faltarem 6 meses. Primeiro os dyis que não precisarão usar nada que estrague e vá guardando em locais que não peguem umidade, mofo e traças (caso da papelaria) e com uns 3 meses de antecedência vc pode fazer os menos trabalhosos. Com 3 dias faltando vc pode dar os arremates finais e somente no dia colocar flores naturais noivinha. Elas não aguentam muito tempo sem cuidado e é melhor prevenir do que remediar né?!

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estou correndo atras, me caso setembro do ano que vem! beijos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor falta 11 meses para o meu casamento eu e meu noivo vamos começar a comprar algumas coisas pra não ficar tudo de uma vez e em cima da hora sabe! Acho que oque puder ir adiantando é melhor, mas tem q ter um lugar para guardar que você sabe que ninguém vai mexer entende!!! Bju
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tbm farei minha decoração já convoquei as madrinhas e todo mundo como minha decoração não usará tantas flores eu já estou começando falta um ano pró meu casamento.
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Carol se vc tiver espaço pra ir guardando o que for fazendo e tiver tempo ano que vem já dá pra começar a fazer, pois tem alguns d.i.ys que são mais demorados, isso tbm vai depender do que vc quer fazer.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas