Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriany Dantas
Noiva Novata Julho 2021 Rio Grande do Norte

Com quanto tempo comprar móveis

Miriany Dantas, dia 29 de Junho de 2020 às 01:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17
Quero casar no começo de 2022, e quero comprar cama, guarda roupa antes para ficar guardado, será que da certo? Ou 2 anos é muito tempo?


17 Respostas

Última atividade por Alice, dia 29 de Junho de 2020 às 17:58
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra comprar antes coisas tipo faqueiro, louças e afins..
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tiverem o lugar certo! Vocês precisam medir o ambiente, escolher a decoração, sem contar que em 2 anos vai perder a garantia, talvez baixe o preço também.. Deixa o dinheiro render na conta enquanto isso. ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc pode ir comprando , mais vai comprando aos poucos , para nao pesar mt para vcs !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho que da para comprar quando já tiverem o lugar de vocês, assim conforme as compras forem chegando vocês já podem ir arrumando, e assim não corre o risco do móvel ser danificado.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso apartamento já veio com móveis planejados e só vamos mudar em dezembro de 2021. Sempre que posso vou lá dar uma olhadinha e limpada hahaha mas quanto aos outros móveis queremos esperar até o ano que vem para comprar, achamos mais seguro!
    • Responder
  • Miriany Dantas
    Noiva Novata Julho 2021 Rio Grande do Norte
    Miriany Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada suas lindas pelos conselhos, sou novata aqui kkkkk
    Agradeço a todas!!!😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente

    concordo com a Nane

    o que voces podem fazer eh simular a compra desses moveis a titulo de guardar dinheiro, por em alguma aplicação financeira e etc

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, assim como todas, eu acho muito tempo. Guarda esse dinheiro em alguma aplicação com bom rendimento, assim vai gerando mais um dinheirinho pra vocês e mais perto vocês compram tudo.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    eu acho muito tempo ... por questão de lugar pra guardar, gostos mudarem .... eu guardaria o dinheiro de móveis e eletrodomésticos em uma poupança pra ir rendendo, e compraria mais próximo a data ...

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... a não ser que vão morar juntos, é bastante sim. Mais de 3 meses antes pra mim é tempo pq as coisas desgastam sabe?!
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Bom , NA MINHA OPINIÃO, eu acho que é mto tempo msm , eu irei casar em agosto do ano que vem, e vou comprar tipo , em abril , maio , os móveis, até mesmo pela garantia , que vc deve pensar nesse requisito 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito tempo de antecedência na mibha opinião, se vier qualquer problema e ficar guardado, vc vai perder a garantia para troca e coisas assi. Fora que seu gosto pode mudar. Quando eu e meu noivo viemos morar juntos compramos tudo com 1 mês de antecedência
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, os móveis eu acho arriscado!! Compensa você olhar o que gosta e ir guardando esse dinheiro pra comprar mais pra frente.

    Não sei se vai morar numa casa própria ou alugar, mas você precisa de medidas para os móveis, tem que definir em qual parede colocar, sem contar que se você optar por alugar, pode encontrar um lugar com algum móvel embutido também!!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da certo sim, mas espera promoção que vale a pena, caso contrário você pode acabar gastando dinheiro a toa. Deixa só os eletrodomésticos e demais produtos que tenham garantia para comprar o mais proximo possível da data da mudança.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a menos que vão morar juntos, não vejo vantagem em comprar com tanta antecedência!
    Primeiro que gostos mudam, algumas novidades mais bonitas e até mais baratas podem surgir e você não vai poder aproveitar pois vai ter uma coisa velha e nunca usada lá te esperando... Segundo porque armazenar todas essas coisas ocupa espaço, e a menos que você more sozinha, tenha um cômodo vazio que possa ser usado, você ocupa espaço na casa dos pais, por exemplo... Sem contar poeira, etc que pode acumular e o prazo de troca, devolução e garantia que podem expirar. Aí quando abrir, se tiver algo de errado, vai precisar investir mais dinheiro pra consertar!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriany! Eu acho 2 anos muito tempo, pois além de o gosto mudar bastante ou pela possibilidade de surgir coisas novas no mercado, tem a questão da ansiedade e espaço para guardar por tanto tempo. Mas acho ótimo vcs já irem se planejando, porque mobiliar uma casa sai caro. Eu sugeriria vcs irem guardando o dinheiro em algum lugar e comprar tudo mais para frente, especialmente os móveis com garantia.
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que dois anos é muita coisa rs

    Mas se vcs já sabem onde vão morar talvez não seja muito tempo, né

    pq ai já compra tudo na medida certinha o problema é se o gosto mudar e não da p trocar rsrs

    Como eu ainda não sei onde vou morar e o tamanho da casa preferimos não comprar nenhum móvel ainda Smiley love

    beijoos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas