Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo

Com quanto tempo de antecedência devo alugar meu vestido de noiva???

Paloma, dia 2 de Dezembro de 2016 às 11:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas ,como vocês estão?Tudo dando certo para o grande dia de voces?...bem o meu ta caminhando tudo ótimo graças a Deus !!!Mas venho aqui pedi uma dica ,ajudinha de vocês pois confesso que to meia atrapalhada e desesperada nesse assunto...Com quanto tempo de antecedência devo alugar meu...
Olá noivinhas ,como vocês estão?Tudo dando certo para o grande dia de voces?...bem o meu ta caminhando tudo ótimo graças a Deus !!!Mas venho aqui pedi uma dica ,ajudinha de vocês pois confesso que to meia atrapalhada e desesperada nesse assunto...Com quanto tempo de antecedência devo alugar meu vestido?...To super na dúvida de alugar muito cedo e depois gostar de outro ...me ajudem !!!!!!..bjinhosObs: a me caso ano que vem no dia 01/07 e estou optando pelo modelo sereia talvez mude de ideia mas pra frente mas até agora é esse modelo qe me encanta demais ??? rs'

38 Respostas

• Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Jamile rs...na verdade começamos a pensar em casa e tudo mas depois que voltamos de viagem (férias dele) em Agosto aí foi tudo meio que nas pressas né...mas já vimos bem dizer quase tudo,fotografos,salao,buffet,padrinhos (a), as daminhas e pajens agora vamos correr atrás das roupas a e aliança tbm já vimos ...mas mas com as dicas vou começar a correr contra o tempo é vamos ver esse fds até pq o modelo que quero é um pouco mas caro e mas difícil de encontrar...
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, "cê" casa em,Julho e ainda não viu?? Eu fechei com mais de um ano pois me apaixonei por um e foi amor a primeira vista. Normalmente vestido é caro, e é bom já fechar para ir pagando as parcelas.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vou começar a dar uma pesquisada já esse fds ,to muito anciosa kkk... é bom até para ver orçamentos tbm né .Nao vejo a hora desse momento chegar olhar para aquele vestido e só ver ele na sua frente !!!!Smiley love rs
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem então acho qe estava pelo caminho certo pois tbm acho qe já devo procurar mas algumas pessoas acham qe está cedo..mas vou começar a dar um olhada já esse fds até para ver o orçamento e do modelo qe já tenho em mente...Obg Franciele Smiley shame Smiley kiss
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma boa olhadinha, pesquisa bastante ! É legal já está alugado com 6 a 5 meses de antecedência.Mas vou te dar uma dica quando você encontrar o vestido que vai enxer os seus olhos de alegria e você vai ficar se imaginado casando com ele , é ele kkk Aí você não vai achar nenhum mais lindo que o seu kkkk
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Junho 2017 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, bom eu acho que você já deve ir olhando como já tem um modelo em mente fica mais fácil, você tem bastante tempo pra decidir e provar quantos quiser, escolher já é um grande passo aí só ir ajustando conforme precisa .. beijão Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas