Noivinha Emilly, eu acho que no momento que vocês quiserem, minha cunhada namorou 8meses e ja ficou noiva 1 ano e meio depois eles se casaram. Boa sorte noivinha que vocês sejam muito feliz.
Começamos a planejar desde quando ficamos noivos dia 29/12/2017. Porém só começamos a executar o planejamento esse ano de 2019. Sem um planejamento nada do que vc fizer vai sair como queria. Além do mais não é só o casamento.. tem também a casa nè kkkk Mas depende do casal
Noiva Constante
Maio 2020
Rio Grande do Norte
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Começamos a planejar uns 3 meses depois do noivado . E ja esta quase tudo pronto para o grande dia ..
Noivinha acho que depende 1°de quanto tempo pretendem marcar a data do casamento,2° do orçamento de vocês se tem condições de pagar em poucas parcelas ou até mesmo a vista, então é tranquilo , não precisa tanta antecedência... Agora se você pretende contratar aqueles fornecedores mega disputados, é melhor se antecipar pela disponibilidade da data😉
Olha, eu noivei, mas foi só pela troca de aliança, começamos a pagar mesmo as coisas, com dois anos de noivado, vou casar com o total de 4 anos de noivado.
Noivinha, eu comecei com 9 meses...não há regras, há boa vontade e planejamento.
Noiva VIP
outubro 2021
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sinceramente? Eu acho 1 ano pouco. Digo isso porque fiquei noiva em maio e comecei a organizar em outubro ainda assim faltava quase 2 anos pro meu casamento e quando ficou faltando 1 eu senti que estava sobrecarregada (e olha que ja tinha bastante coisa fechada), por isso que eu digo: quanto antes melhor.
Depois de 8 meses do noivado. Meu noivo já tomou iniciativa de começarmos pesquisar sobre o casamento e tudo mais ... E nossas pesquisas levou certa de 1 ano e 4 meses Nós vamos nos casar agora dia 23/12
Noivinha... não acho que exista isso de tempo ideal... kkk Acho que o prazo de um ano vem de antigamente. A vovó do Eder ... quando contamos do casamento disse a seguinte frase: “ah minha filha que bom!!! Vai ser em um tempo bom o casamento ... assim você não fica falada por casar rápido demais.. nem por demorar”Só depois entendemos que se cassássemos rápido era porque estava grávida ... se fosse depois de algum tempo.. podiam falar que eu não era mais moça pura.. kkkk
Tudo depende muito do seu orçamento... Se for pagar os fornecedores a vista, pode deixar para mais perto, se for parcelar é bom começar antes para que as parcelas não pesem
Eu já moro com meu noivo/esposo a 01 ano e alguns meses! Mas assim que decidimos casar na igreja já fui atrás de tudo. E foi com 01 ano de antecedência. E bom que n fica muito apertado os pagamento.