Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayara
Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão

Com quanto tempo entregar os convites dos padrinhos?

Rayara, dia 31 de Julho de 2021 às 13:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Noivinhas, estou receosa de entregar os convites dos padrinhos com 6 meses, porque com a pandemia, está todo mundo muito apertado. Dai tem presente, o dress... Mas não queria entregar com muito tempo antes também e entrar no esquecimento! O que vocês acham ?
Noivinhas, estou receosa de entregar os convites dos padrinhos com 6 meses, porque com a pandemia, está todo mundo muito apertado.

Dai tem presente, o dress...
Mas não queria entregar com muito tempo antes também e entrar no esquecimento!
O que vocês acham ?

34 Respostas

• Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Acho que com 6 meses é um bom tempo, até pra eles se organizarem com tudo. E quando tiver mais perto você pode relembra-los, talvez fazer um grupo com todos e ir compartilhando informações, evitando cair no esquecimento!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha, bom por aqui começamos a entrega dos padrinhos até mesmo antes de 12 meses (noiva um pouco ansiosa kkkkk) os padrinhos super agradeceram, porque eles podem se programar em questão de roupa, presente, etc... Quando a gente for fazer a entrega dos convites dos convidados também iremos entregar para eles.
    * Dica é uma boa vocês criarem um grupo no whatsapp (por aqui fizemos 2 grupos 1 para as madrinhas com a noiva e outro para os padrinhos com o noivo) o grupo é legal para as madrinhas se comunicarem a respeito da roupa onde encontraram e muitos outros fatores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas