Noivinhas, estou receosa de entregar os convites dos padrinhos com 6 meses, porque com a pandemia, está todo mundo muito apertado.
Dai tem presente, o dress...
Mas não queria entregar com muito tempo antes também e entrar no esquecimento!
O que vocês acham ?