Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Com quanto tempo enviar o convite de casamento digital?

Mayara, dia 9 de Maio de 2024 às 21:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meu casamento será intimista, para 60 pessoas. Será que vale a pena enviar com 2 meses de antecedência como costumam enviar? Os convidados não irão esquecer?

6 Respostas

Última atividade por Suzanne, dia 10 de Maio de 2024 às 14:49
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dois meses eu vejo como um tempo bacana! Mas mandei o save the date em Abril e agora em junho mando o convite oficial porque casamos no finzinho de agosto.

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Curioso Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, enviei os convites digitais com 2 meses de antecedência, aí já começamos a fazer as confirmações e agora faltando 20 dias, enviamos um lembrete com horários e endereços.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá ótimo o tempo é esse mesmo, o meu é em Julho e estamos começando a entregar os convites
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo sendo digital o período é o mesmo que o físico. Entre 3 e 2 meses.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, primeiro você pode mandar um save the date para os convidados, mesmo que seja um mini wedding, para todos guardarem a data e não marcarem nada pro dia do seu casamento. Esse save the date você manda de 1 ano a 9 meses antes para convidados que morem em outro estado ou país, e de 6 a 4 meses antes para convidados da mesma cidade. Não é obrigatório, mas é legal para as pessoas irem se preparando, principalmente se tiverem convidados de fora.

    O convite você envia faltando entre 3 a 2 meses para a festa, pode ser digital ou físico você que escolhe.

    • Responder
  • Alinealvarees18
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dificilmente irão esquecer, afinal é um casamento, tenho certeza que essas pessoas estarão ansiosas kkkkk nas se caso fique com esse receio talvez seria interessante vc enviar um save the date 2 meses antes só para as pessoas gravarem a data, contando como vai ser o casamento, o estilo, local essas coisas e faltando uns 20 a 15 dias vc manda um convite especial, falando sobre a importância das pessoas nesse dia e reforçando horário local
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas