Oi meninas! Vamos nos conhecer! Com quantos anos de namoro (incluindo noivado) você irá se casar ? Eu irei me casar com 5 anos e 6 meses de namoro, sendo 2 anos e 6 meses de noivado e vocês ?
Oi meninas!
Vamos nos conhecer!
Com quantos anos de namoro (incluindo noivado) você irá se casar ?
Eu irei me casar com 5 anos e 6 meses de namoro, sendo 2 anos e 6 meses de noivado e vocês ?
Kkkk.Achei que ia ganhar de todas hahaha.Mas tem algumas de vcs com relacionamento longo também. Hoje tenho 7 anos e três meses juntos.Até o casamento terei 8 anos e dez meses juntos. E de noivado 4 anos e três meses.A muito tempo queremos nos casar, mas não queríamos morar de aluguel. Então desde que tínhamos um ano de namoro ele guarda dinheiro para casarmos, conseguirmos nossas coisas assim. Se não fosse assim não teríamos hoje no apartamento ( que será entregue ano que vem). Não é fácil casar, ainda mais para quem não tem pais que tenham condições de ajudar.
5 anos e 4 meses... Não noivamos pq decidimos casar e já começamos procurar fornecedor para o casamento, mas se for considerar qndo decidimos casar serão 6 meses de noivado kkkk
Qnd me vasar vou estar com 4 anos e 10 meses de namoro. Sendo 2,2 de noivado.
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkk Eu depois de 15 dias ou menos fomos morar juntos,depois de 4 anos tivemos un filho casamos no civil e ano che vem vamos casar no brasil no religioso,total Sao 18 anos juntos e 14 de casados con todos sonhos realizados gracas a seus