Me casarei com quase 30 anos! Porém eu escolhi esperar 10 anos por esse momento e não me arrependo esta sendo tudo dos nossos sonhos! 🙌😁 hoje temos um estrutura diferente para construir nossa família, ambos estudaram e conseguimos nossa estabilidade financeira! Graças a Deus hoje temos nossa casa, nossa festa dos sonhos! Esse foi o nosso tempo e cada casal tem o seu tempo.
Como eu fico feliz em ver pessoas se casando com 20, 21,22 anos. Eu irei me casar com 22 anos porém muita gente já tá falando que eu não aproveitei minha vida, to jogando ela fora, bobeira isso. Sabe o que eu acho, o amor não é bobeira, se você encontrou o amor da sua vida tem que ir com tudo mesmo, povo chato que acha que tem idade certa pra casar, me poupe viu 🙄 Eu penso assim noivinhas, vou me casar com 22 e quero construir uma vida com meu futuro marido, tanto financeira, profissional quanto amorosa. Só porque algumas pessoas não deram certo casando cedo ficam falando de quem está mega feliz casando com essa idade.Estou super feliz de ver noivinhas com a mesma faixa etária que eu ❤️😍Vocês estão ansiosas ?