Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Com quem devo fechar contrato?

Júlia, dia 7 de Setembro de 2021 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oiii noivinhas, td bem??

Como saber se realmente a tal empresa é de confiança para fechar um contrato?
É confiável eu ir pagando todo o valor antes da data do evento, e no evento já está pago? Tenho muito medo de ganhar calote e perder grana

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Setembro de 2021 às 08:17
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Júlia!

Além de ficar atenta às avaliações de cada fornecedor, aqui tem um post com dicas para te guiar nas negociações dos contratos:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Um beijo

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Julia, o meio mais importante e verídico de vc conseguir saber isso é: feedbacks e avaliações.. entre no Instagram, veja o tamanho da empresa, os trabalhos dela, digita o nome no Google e veja as avaliações... É por experiência dos outros que vc consegue ter essa noção.. já entrei em contato com fornecedores que ficaram horas no telefone me dizendo o quanto eram qualificados, o quanto estavam a anos no mercado.. aí eu entrava no Instagram e a empresa estava supeeer pequena ainda pela quantidade de tempo que ela me dizia estar no mercado.. eu simplesmente corri porque gente que fala muito, se acha muito, não faz nadaaaa.. então toma cuidado com isso também!!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Você pode procurar pela empresa aqui na comunidade mesmo para ver as avaliações de outras noivinhas. Também aconselho procurar por ele no google e no reclame aqui para saber se tem alguma reclamação.
    Se tiver a oportunidade, converse com alguma noiva que contratou os serviços
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, se não se sente segura com a empresa não feche!

Procure reclamações de todos os fornecedores no site do Reclame Aqui, tente buscar por outros casais que fecharam com o profissional e faça uma reunião antes de tudo para sentir como o profissional é.

Na questão de pagamento, os fornecedores geralmente parcelam até 15 dias antes do casamento e só fazem o serviço se tudo estiver quitado!

Busque por referências aqui na comunidade, coloque o nome do profissional e veja se tem mais noivas que contrataram.

• Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, busque opinões de outros clientes, normalmente clientes antigos seguem a página do fornecedor. Os meus contratos eu pesquisei bastante sobre as empresas antes de fechar pq tinha esse mesmo medo que vc tem.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de redes sociais, Reclame aqui e sites de casamento, eu sempre olho se algum dos fornecedores que já contratei já fez algum outro evento com esse que quero contratar. Ex.: quando eu estava procurando banda, eu vi que o celebrante que eu já havia contratado já tinha trabalhado com eles. Perguntei pra ele o que achava do trabalho.
    Outra coisa importante é avaliar detalhadamente o contrato.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jú,
    Na verdade, a maioria dos fornecedores pedem que o serviço esteja pago até a data do casamento.
    Para estar mais segura em relação a isso, é importante sempre procurar sobre o fornecedor em sites como o reclame aqui e reviews em redes sociais.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Sempre procure no reclame aqui pra saber o quanto o fornecedor é bom ou ruim
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,

Antes de fechar o contrato de uma olhada no reclame aqui, ou por aqui mesmo o que as novinhas falam sobre o fornecedor.. eu acho legal ir pagando até o evento, é mais confiável … estou fazendo assim… pesquisa bem antes de tudo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas