E aí noivinhas lindas do meu coração? Como está a ansiedade para esse momento ? Já pensaram com quem vai entrar no grande Dia C ? Escolheram a música , se sim, qual? Vamos sonhar juntas😭❤️
Ver mensagem citada
Nossa, que história linda meu bem! Vai ser muito emocionante pra vc e com certeza para o padre por conta de toda a carga horária!
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Votei em pai e mãe, mas na verdade vou entrar com um padre amigo que "faz" o papel de pai pra mim desde sempre. Meu pai é falecido, eles trabalharam juntos antes do padre ser padre, se conheciam, tinham amizade...Melhor pessoa não há pra me acompanhar. Quando dei a notícia ele ficou hiper feliz!
Minha música escolhida pra entrada é "a tua ternura", da comunidade shalom
Ver mensagem citada
Aaaaah meu Deus fiquei curiosa com a música, Deus e seus caminhos né? A vida é um grande quebra cabeça Ele te apresentou a música anos antes pra vc usar no seu grande dia.... Eu acho que vou entrar com Yeshua mas ainda não sei
Eu coloquei pai/mãe, mas por questões de saúde pode ser que meu pai não consiga entrar comigo, então eu tenho um plano B que é meu avô de consideração e caso ele não consiga também meu plano C será meu padrinho/tio
A música eu escolhi quando eu ouvi pela primeira vez em 2015 quando ainda nem namorava kkkkkk mas nunca mais pensei em entrar com outra e será uma surpresa para meus convidados, como eu sou cristã será um louvor
Ver mensagem citada
Menina, só imagina o piano da música começando, e quando você olha pra frente tá o seu amor aos prantos, eu ia babar de chorar kkkkkkk tô morrendo de medo de sair feia nas fotos kkkkkkkkkkkkkkk pq cara é muita emoção
Entrei com a minha mãe, a música no lugar da marcha nupcial foi concerning hobbits e a de entrada foi a versão instrumental de can't help falling in love.