Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thifany Pardinho
Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais

Com vocês também?

Thifany Pardinho, dia 8 de Julho de 2022 às 15:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninas, tudo no planejamento do casamento tem dado certo.
Até agora não passei por nenhum problema ou dificuldade e as vezes fico pensando se isso é normal kkkk
Isso também acontece com mais alguém?

18 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 11 de Julho de 2022 às 09:29
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, bom dia

    Por aqui estava ocorrendo tudo bem, até ter alguma mudanças nas Normas da igreja que iremos nos casar. Iremos nos casar numa Catedral Católica, e infelizmente um casal fez uma "parafernalha" dentro da igreja sem informar ao padre . A mesma utilizou coisas que dentro de um local sagrado não pode, então infelizmente terei que abrir mão das plaquinhas, e diminuir a quantidade de padrinhos.
    Assim, quanto as plaquinhas para mim ok, porém os padrinhos, teremos um pouco de dificuldade agora em saber quem devemos tirar, ainda bem que não convidamos ou informamos os mesmos . rs

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tem fluido bem…o que me causa stress são alguns comentários desagradáveis e as contas rsrsrsrs!! Meu casamento já está um gasto considerável e só tem mais gasto pela frente kkkkk…mas está tudo indo conforme nosso sonho! Faltam 2 meses então estamos na parte dos detalhes e entrega de convites…ansiedade a milhão 🥰
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui esta tudo no controle, apesar de bater uma preocupação e ansiedade
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tirando a ansiedade, por aqui também está tudo sob controle...
    Rezo sempre e agradeço a intercessão de Nossa Senhora e até agora tudo muito certo !
    No tocante a festa todos os fornecedores fechados, referente a nosso lar começamos essa semana a comprar os móveis e entregar lá direto no apt.Mês que vem começam as pequenas reformas, gesso, mármore, espelhos... Tudo correndo no tempo certo !!!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que era só comigo HAHAHAHAHAHA
    Eu caso em outubro do ano que vem e até o momento fechei tudo que queria com muita calma e bom preço. Até meu vestido eu achei com muita tranquilidade.
    Tenho medo do que vai ser o ano que vem pq ainda falta pequenas coisas pra fechar
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu adiamento foi bem chato na preparação.
    E no dia casamento alguns "esqueceram" detalhes conversados lá na contratação, o que me aborreceu muito.Eu achei super chato planejar o casamento em 1 ano e 7 meses, não sinto falta!
    Podia ser menos tempo, mas a pandemia me fez adiar.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi bem de boas, acho que tem mt a ver com bons fornecedores e vc mesma deixar o processo leve, sem neurose de perfeição ou catando “sarna pra se coçar”
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2022 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tudo certo e encaminhado 🙌🏻
    A reforma do apartamento também está finalizando, agora é só esperar o grande dia, ansiedade a mil.. 😍😍
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveitaaaa mulher, curte o momento. Isso tudo é Deus abençoando 🙏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tudo correndo perfeito!
    Tirando a ansiedade que tds estamos passando!
    Deus esta cuidando de tudo🙏❤
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive quase nenhum problema também! E o que rolou foram coisas bem simples de resolver. Minha maior dor de cabeça é a reforma do apartamento hahahaha

    Acho que organização e planejamento ajudam muito a não ter esses imprevistos!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Por aqui tbm ta tudo ok! sem problemas por enquanto!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thi, sabe que ainda nem pensei nisso? ahauahauaha pq realmente tem dado tudo certo até agora. estouramos o orçamento? SIM! mas graças a Deus o planejamento financeiro deu certo kkkkk é só por Deus


    espero que continue assim até o dia do casamento, pq falam que vai ficando uma correria conforme vai aproximando da data. minha cerimonial me ajuda muito também, ela resolve os BOs quando tem, então isso tem me dado muita paz 🙏🏻
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente tem essa premissa que as coisas precisam ser sofridas, difíceis, complicadas pra merecer!


    Não gente, não é pq tá fácil, tá organizado não tá certo! Precisamos aceitar nossas conquistas sem ter vergonha/receio!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sortuda, esse deveria ser o normal para todas nós né kkkk (to aprendendo na terapia que o calmo e tranquilo deve ser nosso objetivo e o nosso comum/esperado para tudo e não podemos ficar preocupadas ou em alerta quando ele acontece)
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá acontecendo comigo. Falta 1 mês para meu casamento. Planejei tão bem, que acho que sou a noiva mais tranquila desta terra hahahahahaa zero problemas. Tbm já me questionei se era normal
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah eu acho que é normal não ter problemas kkkk por aqui não tive e acho bem tranquilo
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim!!!!! Eu tbm fico desconfiada kkkkk Mas Deus vai nos ajudar e nada dará errado!!! kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas