Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Combinação cor

Ligia, dia 14 de Janeiro de 2021 às 14:41 Publicado em Fórum Festa 1 12

Hello noivinhas!! Heeelp

Eu andei lendo as indicações das cores do ano de 2021 e será O ano do amarelo e do cinza, ne!!

Não gosto muito do amarelo e nem acho que devo seguir tendencia, então, dentre as cores que terei disponíveis para a decoração do buffet devo optar pelo PINK. O meu casamento será a noite a roupa do meu noivo será CHUMBO e na loja foi sugerido para a roupa dos padrinhos o smoking preto.

Duviiida cruel;

1- Smoking ainda é tendencia ou é melhor só terno ? Na loja me falaram que só terno os padrinhos podem parecer um convidado normal.

2- Noivo com roupa chumbo ficaria apagado nos padrinhos de preto?

3- Qual seria uma cor legal para colocar nas madrinhas se a decoração for PINK? Não tem que combinar, né?! Mas estou com dificuldade de definir ...rs

12 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 18 de Janeiro de 2021 às 09:31
  • L
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rubi,

Mais uma dica para ir nos tons suaves para as madrinhas, acho uma otima dica! e dos padrinhso definitivamente vou excluir o smoking! Obrigada

• Responder
  • L
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giovana,

Obrigada pela dica eu não quero que seja Black Tie, nao!! Muuito bom ter me alertado..

Devo partir para uma cor masi suave mesmo. Eu amooo dourado, acredito ate que seja a cor da minha mãe!! Smiley love

• Responder
  • L
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente Smiley love

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!!!

então... acho terno suficiente... não optaria pelo smoking... e manteria os padrinhos de preto e o noivo de chumbo. ficará lindo assim!

sobre as madrinhas.... eu optaria por tons claros...

Combinação cor 1

Combinação cor 2

Combinação cor 3

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ligia! Acho que o smoking só é necessário se seu evento for Black Tie, pq pode ser bem mais difícil para os padrinhos alugarem, diferente de um terno preto. Sobre as madrinhas, como o pink é uma cor marcante, talvez algo mais suave. Ou que tal dourado?
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na dúvida sempre opto pelo simples!!! kkkk

E prefiro os meninos no básico para aparecer mais o vestido das madrinha, mamães e o meu !! kkk

• Responder
  • L
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade,

Como essa dica ai de vendedor que acaba super confundindo a minha cabeça que já está confusa! Smiley atonished Seguir o que o casal quer, o que o nosso coração fiz é o caminh, ne

Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • L
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alline,

Sua escolha foi muito boa e para todos, né... padrinhos terno preto não tem erro e não tem como não encontrar. Aaah, os pais merecem tbm a diferenciação se eles estão propondo não tem porque não curtir e apoiar essa animação e desejo deles.

Por ora nossa decisão será essa também, noivo chumbo padrinhos de pretos. O simples que da certo Smiley love

Obrigada!Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Lígia!

Se for uma opção sua, ótimo! A dica era só para você não optar por algo que não fosse da sua vontade, sabe? Tem coisas q vc só precisa seguir se quiser. Certamente estarão todos lindos!

• Responder
  • L
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lara,

É tanto palpite que a gente fica doida, né!rsrs Acho que essa de padrinhos de smoking pra diferenciar dos demais convidados é mais conversa fiada de vendedor... e eu quase caindo!rsSmiley tongue

Já o noivo eu quero destaque siiiiim, ficar nas fotos com a roupa "igual quinem" os padrinhos não tem graça....rsrs Dei um google e as referencias são bem legais de roupa do noivo destacando dos padrinhos e pra ajudar meu tbm gosta!rs

Obrigada pela dica!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho smoking um pouco demais para padrinhos. Eles já se destacam por usarem lapela e a única hora importante ter essa diferença para os convidados é quando o cerimonial precisa falar com eles. No mais, qual o problema dos padrinhos se vestirem como os demais convidados? Sei lá, acho que não há essa necessidade se a noiva não quiser.

Sobre destaque para o noivo, ele já tem destaque por ser noivo. Quer mais atencao que isso? Kkkkkk Melhor ele vestir a cor que ele gosta, assim ele se sentirá bem.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ligia,

Optamos pelo terno preto para os padrinhos, pois facilita muito na hora de encontrar a roupa, ainda mais que tenho padrinhos de outras cidades, o que faremos para diferenciar é utilizar a lapela nos padrinhos.

E os nossos pais, querem diferenciação e vão de meio fraque, já que são pais dos noivos.. kkk

Meu noivo também quer um terno/traje cinza, ainda não escolheu, eu acho lindo o noivo de terno cinza/chumbo e super destaca dos padrinhos,

Espero ter ajudado, beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas