Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Novata Março 2017 São Paulo

Combinação de véu com vestido!

Hadassa, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 02:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Olá meninas! Sou novíssima integrante do casamentos.com.br!Estou aqui pois estou com uma duvida enorme e esperava que pudessem me ajudar! Eu tenho um vestido de noiva de manga longa, com renda bordada da cintura para cima m! Da cintura para baixo o tradicional tulle com pedaços de renda igual bordado espalhados! (Não todo cheio como na parte de cima do vestido) O meu véu é iguaizinho a saia! (Tulle com pedaços de renda bordada espalhada) A minha questão éSmiley laughevo usar esse véu mesmo ou optar por um simples? Pois tenho medo que fique muita coisa! Que a combinação acabe parecendo pesada demais! Questão nuemro dois: Se sim, então que penteado fazer? O coque tradicional ou cabelo meio preso??? Obrigada a todas desde já! 😘😘

9 Respostas

Última atividade por Néli, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 22:39
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor a se fazer é provar pra ver como fica e como vc se vê. Mas acho q não tem erro. Vai ficar perfeito
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai do teu desejo também.... não acho que fique demais...... se não quem desenhou o vestido não teria feito...... eu gosto do cabelo meio preso.....
    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ... Eu AMO véu de tule e vou usa- lo com vestido rendado de manga comprida...bem clássico e tradicional! Amooo!Segue a foto com a minha inspiração para véu ...Smiley kiss

Combinação de véu com vestido! - 1
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não existe regras, mas eu acho que o veu simples é sempre melhor. Só acho que é adequado veu muito bordado se o vestido for extremamente simples, mas não é o caso.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noinha eu particularmente não gosto de tanta renda, tanto que meu vestido tem duas saias uma de tule princesa que usarei só na cerimônia toda lisinha e outra de um tecido branquinho liso sem detalhe algum, que deixarei ela na recepção... A blusa e mangás são de renda,, bordadas com mini perolas. E o meu véu quero todo lisinho. Mais isto é o meu gosto sabe.. Se vc ama re da ei não vejo porque não usar a maioria das noivas amam deste jeitinho eu vc descreveu, tanto que eu não achei um vestido pra alugar como eu queria porq só tinha cheio de renda.kkk o meu foi feito sob medida.😘😘😘😘😍❤
    • Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, renda é o tecido oficial das noivas! Use e abuse de renda! Esse modelo de véu se chama mantilha e pode ser utilizado quando queremos um visual mais tradicional. Combina mais com penteados presos. Veja alguns exemplos

Combinação de céu com vestido! - 1

Combinação de céu com vestido! - 2

Combinação de céu com vestido! - 3
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pra mim quanto mais brilho melhor... então usa tudo rs Em questão ao cabelo acho melhor vc usar um coque tradicional
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu amo renda, então meu conselho é para que vc use sim esse véu! Quanto ao cabelo acho todo preso a melhor opção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas