Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Combinações

Anna, dia 1 de Janeiro de 2020 às 23:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas, olha eu aqui de novo !!!

Como já falei antes, não tenho como investir em acessória, por isso estou buscando na internet todas as informações possíveis e tentando entender melhor e saber oq e quando fazer.
Agora outro dilema ..... a palheta de cores para madrinhas .....Vou casar durante o dia ,marcamos na verdade para as 14 horas , nossa decoração será em branco na cerimônia e no salão as mesas dos convidados terão arranjos brancos bem simples e a mesa principal também com branco, mas eu como sou apaixonada pela lenda dos tsuros , quero fazer os 1000 e espalhar pendurados pelo decorrer da entrada até dentro do salão. Agora vem a dúvida, nós pensamos nele com azul escuro e gravata rosa bebê, os padrinhos também e as madrinhas em tons de rosa , mas meu vestido não estou vendo em tom branco e estou com medo de ficar apagada e também das gravatas dos padrinhos não combinar com os vestidos das madrinhas ( nos queremos dar a gravata aos padrinhos). Vou colocar a foto dos tsuros e das inspirações que tenho para vcs me ajudarem se vai ficar bom ou como compor por favor kkkkkk. Ah os tsuros eu quero fazer uma tira com 10, um de cada cor e pendurar pelo caminho que os convidados vai percorrer e dentro da cerejeira que tem dentro do salão. Me ajudem por favor heim !!!!!Combinações 1

Combinações 2
Combinações 3
Combinações 4

Combinações 5

12 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 2 de Janeiro de 2020 às 15:08
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que não.Mas se estiver na dúvida,coloque a paleta apenas de tons claros.😊
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que ficaria melhor, sim, viu! É uma boa ideia!

• Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai ficar estranho elas nos tons de rosa e eles de azul marinho e gravata rosa claro ?!
    Estou tão na dúvida!
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna,sugiro que dê uma paleta já que eles já têm a gravata desse tom,imagina madrinha de amarelo,outra de azul...kkkk
    Isso é apenas uma opinião.😊
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a paleta , mas neste caso os padrinhos teriam que usar a gravata acompanhando o vestido ou eu ainda poderia dar a gravata em rosa claro ?!
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore !!!
    Será que devo escolher apenas um tom para as madrinhas , ou deixar elas com várias opções?! Não sei se vai combinar com a gravata rosa claro dos padrinhos deixando aberto .....
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será q se eu colocar com o coral ou pêssego ficaria bom ?!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo suas escolhas. Acredito q não há problemas nelas.
    • Responder
  • Rayane
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A combinação é muito bonita noivinha.E voce é a noiva,pode usar a cor que quiser que não ficará apagada.😊
    • Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É....eu não gosto muito da ideia da noiva ficar no mesmo tom das madrinhas, porque realmente acaba apagando a noiva. Eu colocaria elas com um rosa mais escuro ou uma cor mais escura.
    • Responder
  • Anna
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que não vou acabar sumindo perto das madrinhas pelo tom que escolhi do meu vestido?! Qria um modelo igual este da foto que postei ....
    • Responder
  • Jamily
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, fica linda essa combinação, noiva!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas