Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Novata Agosto 1997 São Paulo Estado

Combinações

Evelyn, dia 23 de Abril de 2025 às 05:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Meninas , estou em duvida na cor do terno dos Padrinhos , meu casamento sera na cor Azul Royal , a gravata dos Padrinhos sera a mesma cor do vestido da madrinha , Azul Royal , qual a cor do terno para os padrinhos ?

3 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 24 de Abril de 2025 às 15:16
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria Cinza

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opções de combinação:

• Cinza: Um terno cinza, especialmente em tons mais claros, complementa bem a gravata azul royal, criando um look elegante e versátil.

• Branco/Creme:
    • Uma camisa branca ou creme é uma escolha clássica e segura para combinar com a gravata azul royal.

• Preto:
    • A combinação de terno preto com gravata azul royal é uma opção clássica e formal, transmitindo seriedade e sofisticação.

• Vermelho (tons escuros):
    • A combinação de cores complementares, como azul royal com tons de vermelho escuro, pode criar um contraste interessante e sofisticado.

• Laranja:
    • Se você busca uma opção mais ousada, a combinação de azul royal com laranja pode funcionar bem, dependendo do tom de laranja escolhido.

• Verde:
    • Tons de verde, como verde oliva ou verde musgo, também podem combinar bem com a gravata azul royal, criando um look moderno e estiloso.

• Mas acredito que as melhores opções são essas, creme, preto, cinza claro:

Combinações 1

Combinações 2

• Combinações 3

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cinza claro combina super ou terno azul royal mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe