Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Combinar sapato e buquê

Jéssy, dia 4 de Fevereiro de 2017 às 09:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 51

Bom dia meninas,

Sei que ainda está cedo pra eu pensar nisso, rs, mas...

O assunto "combinar a cor do sapato e do buque", esta causando uma dúvida na minha vida kkk', minha decoração será marsala, rosa chá, e alguns detalhes dourado/champanhe. O meu buquê vai ser marsala tbm, e pensei em colocar um sapato nesse tom (até poq depois poderei usar o sapato), e se comprar o tradicional sapato branco, depois fica mais complicado de usar.

Vi recentemente em um programa o Ronaldo Esper dizendo que não se usa mais o sapato da cor do buque, e sim o branco, pq fica mais elegante e tals...

O que vcs acham noivinhas? Como vcs vão usar, branco ou "colorido"?

51 Respostas

Última atividade por Clarisse, dia 8 de Fevereiro de 2017 às 15:27
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não se usa mais buquê da cor da decoração da festa. Temos q pensar assim, nós noivas temos que nos destacar de tudo e todos! Sempre li, que fica "feio" combinar com ítens da decoração, dizem até que parece que foi sobra..

    Maaaas isso você que tem q saber. Se vc gosta, o casamento é seu! Estou apenas deixar p você oq ouço falar, e oq eu faria.

    Ahhh só p complementar, pode apostar em um sapato colorido simmm!!! O meu será Rosa Quartz. Ainda não decidi a cor do buquê

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que linda, eu tbm tenho esse ponto pra pensar poq meu noivo é pouca coisa maior do que eu, mas ja vimos que tem uns sapatos masculinos com um saltinho interno rs

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley laugh

    Então, eu não gosto de sapato e buque combinando, e também não gosto do buque combinando com a decoração, eu acredito que a noiva tem que se destacar em tudo, inclusive no buque. Quanto a cor de sapato, se você não quiser usar branco, o nude também fica bem bonito, você consegue utilizar depois e combina com qualquer cor de buque.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho que você deve fazer o que acha melhor pra você em todos os sentidos, por exemplo, eu estava pensando muito na questao do sapato... meu noivo e eu temos o mesmo tamanho, logo eu não queria casar de salto. E tem também a questão do conforto e preço... tudo estava muito caro. Passei por uma lojo e vi uma sapatilha que apesar de branca eu poderei usar tranquilamente depois.
    Se você acha que um sapato da cor do buquê vai te agradar (obs: me agrada), eu super apoio, e principalmente, se vc puder usar depois é uma grande economia.

    Olha só a minha: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/sapatilha-do-dia-c-vemver--t236350

    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2016 Distrito Federal
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não gosto do sapato "colorido", nem de combinar com o buquê, mas acho que você tem que fazer o q gosta, sem importar com "moda", é seu dia, é único.... eu usei uma quase prata, rs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noiviinha, bjss

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem que você faz. Tem que estar com o seu jeito, a sua cara, mostrando sua personalidade. Beijo

    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensando no pós vale a pena investir na cor mesmo. E além do mais,marsala é lindo!!!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falou tudo viu, vou começar a pensar assim tbm noiivinha!!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu estou pensando mais no quesito dinheiro entende, tipo, eu particularmente não uso sapato branco, só tenis.

    Mas ja me apaixonei por varios modelos branco que vi na internet rs, maaas, acho que pensando no pós casamento rs, escolho um da cor do buque

    • Responder
  • Jéssica Helena
    Super Noiva Junho 2017 Santa Catarina
    Jéssica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai de acordo com a vontade da noiva! Eu ainda não decidi a cor do meu, mas acho que vou de branco porque acho lindo demais!
    • Responder
  • Cristiane
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu usei meu sapato combinando com meu buquê no tom azul e ficou lindo!!! Não liguei nenhum pouco se achavam bonito ou não, eu gostei e pronto, é assim que tem que pensar, é o seu dia e ele é único, aproveite bastante e faça tudo o que tem vontade... Bjssss
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É porque no início me afetava MT as pessoas querendo as coisas do jeito delas. Até que um fornecedor me falou isso. . Perguntou pq tanta preocupação se eu que era quem tinha que gostar. Comecei a trabalhar em mim e hoje consigo ignorar esses comentários que não agregam em nada de gente que quer impor os próprios desejos no meu sonho. Não fico mais triste, não me altero da minha tranquilidade e felicidade. Opiniões são bem vindas, mas nem todos sabem dar sem impor.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aplausos para essa noivinha rsrs, amei o incentivo amiga Smiley love

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho estranho dizer isso se hoje em dia é o que as noivas estão usando mais: combinar as cores e não ficar presa no Branco. Você pode ser linda e elegante no dia do jeito que quiser e combinar as cores SIM. Ao longo dos meus preparativos encontrei muita gente, principalmente a assesora, que so invés de instruir e mostrar opções, queria me induzir a escolher o que a pessoa acha bonito. Te digo "o casamento é SEU e você é quem tem que achar bonito e ser feliz".
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E vai arrasar com certeza!!!! Tudo de bom Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love Falou td noivinha, arrasou, vou usar o sapato combinando tbm com o buque

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quando se trata de casamento que é o sonho de toda mulher eu deixo a moda de lado e faço o que eu acho que está bom. Não se importe se está na moda ou não. Vc tem que se sentir linda no seu dia. Isso que importa. Mas a propósito eu vou usar o sapato da cor do buquê sim porque eu acho lindo! Bjss
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noiviinha Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é lindo 😍😍

    Boa sorte!!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou quase convicta de usar um marsala Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha.

    Eu estou em duvida ainda, mas acredito que usarei um sapato branco ou preto.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha, eu vou usar branco
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha, vou combinar meu sapato com o vestido das minhas madrinhas.

    Alguma coisa pink eu teria que usar, amo rsrs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah, isso é vdd, e temos que gastar dinheiro com o que a gnt gosta neh

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mtas tem usado... Acho que vou usar tbm

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    kkkkkk é verdade noivinha, as vezes acho esses estilistas tão sem noção!

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis casar com salto pink e agora escolhi marsala na minha decoração e vou usar o salto no tom marsala, pra mim não importa se não se usa mais kkkkk pelo menos eu, prefiro gastar dinheiro com algo que eu vá usar mais vezes
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi muitas fotos de noivas com o sapato de outra cor, sem ser o branco.Acredito que vai muito do estilo da noiva e do casamento... Eu usaria sim!Concordo em a decisão ser pelo seu gosto. Smiley winking
    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem; eu usarei o branco porque eu já tinha essa opção escolhida. Mas noivinha se a sua escolhar é combinar o sapato com buquê: USE; pois quem faz a moda somos nós, e quem tem que gostar é você.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha a cor que mais lhe agrada. Se gostar do branco, case com ele. Se preferir o colorido, case com ele. Sei que terá uma ótima decisão.
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha o que cabe ao seu gosto! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas