Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo

Começa ir pagando o casamento ?!

Mayara, dia 9 de Setembro de 2016 às 22:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá meninas boa noite tudo bem ?? Eu e meu noivo estamos pesquisando buffet , para ir pagando mas vamos conseguir casar daqui 3 anos como nos faz faculdade , e o tempo certinho que nós se forma . O que vocês acham estamos no caminho certo ?Ou melhor ajuntar o dinheiro depois ir atrás de buffet ?b

12 Respostas

Última atividade por Gabriely, dia 10 de Setembro de 2016 às 23:38
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu 2 anos e 6 meses antes do casario,ja fazem 6 meses passou voando,entao aconselho ir pagando
    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor seria ir pagando, mas não sei se fecham contrato com esse tempo..

• Responder
  • Shaulah
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Shaulah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é em 2018 e já fechei buffet, local e decoração. Já fechei logo pq dinheiro na mão é sinistro sempre aparece algo pra gastar. Então fechei que já vai pagando. E pelo preço das coisas nossa senhora tudo o olho da cara.
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu será em 2018 e não estou conseguindo marcar nada. Acho difícil vc conseguir algum lugar q vai fechar, mas faz igual eu, vai juntando dinheiro e qdo chegar a hora vc contrata. Boa sorte...
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai ter que juntar, pq nenhum buffet aceita contratos pra três anos.. Geralmente é um ano no máximo pq eles dizem que a cada ano o valor é alterado.. E casamento gasta muuuuito.. Então junta mesmo haha
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, casamento sai sempre muito caro e como não é para agora agora, eu aconselho juntar, mas juntar de verdade, numa conta poupança, porque se fica na mão, gasta, não tem jeito. Abre uma conta na caixa, que é um banco que não cobra quase nada, e guarda lá todo mês, independente do valor, mais ou menos, coloca lá. Porque quando vocês fecharem o contrato da um dinheirão e parcela o resto até o casamento. Beijinhos
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor, seja pra ajuntar dinheiro ou pra pagar alguma coisa do casamento! Sente com seu noivo e veja o que será melhor no momento... lembrando que as coisas estão subindo torres , hoje é um preço daqui 3 anos pode esta mais caro ou mais barato... não se sabe! Smiley winking
    • Responder
  • Jack
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Jack ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntar dinheiro a melhor opção.
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu juntaria dinheiro e com 1 ano e meio ia vendo as coisas, como as meninas falaram, mta coisa muda...
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntar dinheiro com certeza!
    Até lá muita coisa pode mudar, muitas novidades e você se arrepender de ter fechado!
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntar dinheiro.Uma que seu gosto pode mudar até lá e outra q as vezes nem tem agenda aberta.
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Junta dinheiro... Depois fecha os contratos.. Melhor opção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas