Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais

Começando

Leticia, dia 17 de Agosto de 2020 às 23:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa noite meninas, estou começando um planejamento.
Eu não queria gastar tanto com a cerimônia e recepção!
Alguém pode me dizer a média mais ou menos para uns 120 convidados ?

13 Respostas

Última atividade por Marina, dia 19 de Agosto de 2020 às 07:50
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Existem casamentos de vários preços e, para economizar, você tem que estar disposta a conhecer as suas prioridades e abrir mão de algumas coisas.

O meu casamento vai sair por uns 30 mil reais, para 60 convidados.

Beijooos

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação a decoração, esse valor só tá inclusa a decoração básica, eu ainda nem fui fazer a reunião da decoração pq tá longe, mas já estou morrendo de medo do valor extra de decoração que vou querer pagar 😂😂

Como você quer algo mais rústico, pode tentar em alguma fazenda, fechar os pacotes separados, pode ser que saia mais em conta.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é bem relativo, por aqui para 160 convidados estamos na faixa de 36 mil, e olha que eu não peguei nenhum pacote top dos fornecedores.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Smiley ring

O valor vai depender bastante das suas escolhas. Por isso, sugerimos, primeiramente, definir o orçamento e depois trabalhar a lista de convidados de acordo com ele.