Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Começando arranjos de mesa diy com tronco de árvore

Thais, dia 27 de Setembro de 2017 às 12:17

Publicado em Fórum DIY 72

Oieeeee Pensem numa pessoa que ficou feliz por ter conseguido os trocos de árvore EUUUUU Sei que é algo simples comparado a tudo que temos que organizar durante o casamento, mais eu fiquei super hiper mega contente, pois foi um colega de trabalho que me deu os troncos. Ele queria ir embora pra...

Oieeeee Smiley laugh

Pensem numa pessoa que ficou feliz por ter conseguido os trocos de árvore EUUUUUSmiley laugh

Sei que é algo simples comparado a tudo que temos que organizar durante o casamento, mais eu fiquei super hiper mega contente, pois foi um colega de trabalho que me deu os troncos.

Ele queria ir embora pra poder cortar lenha, eis que aproveitei e perguntei se ele não trazia alguns pedaços pra eu poder fazer uns arranjos de mesa, eis que ele disse que trazia porém como passou todo esse tempo imaginei que tivesse esquecido mais como ele iria me fazer uma gentileza eu não cobrei né, inclusive estava vendo aonde poderia comprar ou pegar. Até que ontem ele chegou com os pedaços falou que a serra tava ruim por isso não trouxe antes, pensem na minha alegria a espessura o formato é tudo perfeito, do jeito que descrevi e imaginei que seriam.

Agora vou cortar os demais materiais e ir confeccionando meus arranjos e depois mostro como ficou.

Só queria mesmo dividir com vocês, meus tronquinhos lindinhos rsrsrs,pois quando a homarada aqui me viu agradecendo deram risada (aqui só tem 3 mulheres, sendo que no meu setor apenas eu, os demais são homens) riram mais nenhum deles ajudou né (mais deixa isso pra lá). Mais agradeci de coração pois fiquei imensamente grata até porque ele não tinha obrigação nenhuma e não me cobrou nada.

Não importa o tamanho nem o valor dos detalhes que conseguimos concretizar, no meu ver todos eles são importantes e juntos iram fazer nosso dia perfeito.

Base de arvorebase de arvore

Base com potebase com pote

Inspiração porém no meu acrescentarei um girassol junto com os mosquitinhos e acho que vou usar uma vela de led ou um ponto de luz, ainda estou na duvida, pois como tem diversas crianças não quero arriscar usa vela normal.

arranjo de mesa

72 Respostas

• Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo Noivinha
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Junho 2018 Mato Grosso
    Yuria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo! Realmente so qm passa ou esta passando pelo processo d organização d um casamento sabe o qto é importante cada conquista nossa...cada detalhe q conseguimos adquirir é mto mto importante sim! Principalmente qdo conseguimos do jeitinho q sonhamos! Não.vejo a hora d colocAr a mão na massa tbm...estou terminando d organizar algumas coisas para poder partir para a confeção da decoração do casamento 😍Boa sorte a vc Deus abençoe sua união 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar lindo, amo decoração com esses troncos! Smiley heart

• Responder
  • Tassiane
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Tassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís também quero fazer no meu! Fica muito lindo né ?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho essa ideia tão linda Thais, até cogitei fazer no meu rs

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo esses centros de mesa e bem chique.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍😍.Imagino sua felicidade em conseguir as bolachas. ParabensssEu tbm era assim. Até que certo dia indo almoçar na empresa vejo vários roncos cortados e prontinhos para descarte. Fui pedir na hora pra levar e eles deram 50 bolachas 😍.Consegui enfeitar todas as mesas e espalhar pela decoração.Fica um charme né 😍😍
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achi lindo centros de mesa assim! 😍❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe