Bom dia comunidade linda! Como estão?
Os preparativos do casamento estão meio em stand by porque nosso foco agora está sendo a caixinha dos padrinhos que entregaremos mês que vem no nosso noivado.
Estávamos muito em dúvida do que colocar mas com a ajuda de vocês aqui, conseguimos decidir. Quando ficarem prontas eu mostro todos os detalhes
Ontem eu tive uma pequena reflexão do quanto eu sou abençoada por ter uma amiga desing porque ontem ela veio aqui depois do trabalho e fez para mim todos os manuais, tags e mensagens que vamos precisar, ficou até 23h30 em casa me ajudando, o resultado ficou simplesmente impecável.
Fiquei pensando se eu tivesse que fazer sozinha que desastre seria ( eu não tenho jeito nenhum pra isso) KKKK e também pensei em como deve ser difícil para algumas noivinhas que não tem condições ou uma amiga como a minha que desafio que deve ser fazer tudo sozinha né? Realmente vocês são guerreiras, porque olha... não é fácil não ein.
Mas enfim meninas (os), eu tenho amado compartilhar tudo com vocês, sinto que vocês são minhas amigas. E com certeza vou mostrar cada detalhezinho aqui na comunidade
Pegamos a inspiração no Pinterest e quis uma pegada bem minimalista! Pensa no trabalho que deu para colocar essas roupas , ela é muito perfeccionista.