Meninas me caso em 2022 meu apartamento está em construção, ainda não é certeza que farei a festa de casamento e se eu fizer vou fazer um mini wedding só para os mais próximos. Quando começaram a comprar as coisas ?
Meninas me caso em 2022 meu apartamento está em construção, ainda não é certeza que farei a festa de casamento e se eu fizer vou fazer um mini wedding só para os mais próximos. Quando começaram a comprar as coisas ?
Ver mensagem citada
Agora entendi, a geladeira quase certeza que minha irmã vai me dar de presente (será minha madrinha) e estamos com um projeto de poupar 10mil até o casamento
O meu é ano que vem e não comprei nada, posso mudar de ideia, vou comprar com 6 meses antes , até porque ocupa espaço para guardar, não quero que estraguem espremidos em casa kkkk
Também me caso em 2022, e já estou comprando várias coisas como enxoval, e comprei a panela de pressão elétrica e o Cooktop pq peguei um preço bom. Pegamos já a chave do apartamento então conseguimos levar tudo para lá, mas quando ele estava em construção, fui comprando coisas que eu pudesse guardar em casa sem que ocorresse danos. Acho que vocês podem ir comprando coisas de cama, mesa e banho, pratos, talheres..
Acho que itens que não se desgastem ou que tenham garantia atrelada como eletrodomésticos e eletrônicos Você pode comprar sim O resto esperaria mais um pouco O que vcs podem fazer eh comprar “fictício” algo assimCom o intuito de guardar o dinheiro mensalmente
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu imagino, eu também sou em relação ao enxoval e tudo relacionado ao casamento rsrs. Vale muito a pena começar a comprar aos poucos, tudo vai dar certo, tenha fé nisso.
Ver mensagem citada
Que vó boazinha eu não espero ganhar tantas coisas assim da minha família
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oie, Greicy. Acredito que não é cedo demais não. Vá comprando aos poucos, um pouco em um mês, mais um pouco em outro mês e por aí vai... quando ver, já estará com seu enxoval praticamente completo.
Olha aconselho você ir comprando aos poucos coisas de enxoval, cama mesa e banho. Coisinhas de cozinha. Agora móveis recomendo esperar um pouco aí depois você indo no seu apartamento e compra sob medida pois as vezes você compra agora e não dá certo com o espaço
Eu já tenho o meu desde que começamos a namorar em 2015 kkkkkk se joga, vai comprando de pouco em pouco
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá, Greicy!
Se você já tem certeza dos itens que quer comprar, siga em frente! Separe um espaço no seu guarda-roupa para o enxoval e converse também com o seu amor sobre as compras. Ele pode dar ideias interessantes para construir, juntos, cada detalhe do futuro lar de vocês.
Olá noivinha, se você tem onde guardar pode comprar sim. Eu também me caso em 2022, mas devido a alguns problemas estamos morando em um ap alugado já. E já estamos montando nossa casinha. Compramos os eletros básicos e aos poucos vamos comprar o que falta.
Se você tem espaço pra quardar compre apenas coisas que não são eletrônicas e que não tem garantia. E deixe pra compras eletrodomésticos e qualquer tipo de eletrônico o mais próximo possível. Geralmente as garantias não estendidas são de apenas 1 ano e. Ordem o risco de deixar parado e dar o azar de não funcionar. Eu perdi um expremedor de laranja novinho assim. Minha avó tinha o costume de montar enxoval pras netas antes mesmo da gente estar namorado 😅, já tinha pano de prato pra abrir uma barraca, e ela comprou um espremedor pra mim quando comecei a namorar 😂. Nunca funcionou e pra arrumar o expremedor que já era fora de época ficava mais barato comprar novo.
Já pode começar sim, quando o assunto é enxoval se trata de muitos detalhes e começar comprar aos poucos é uma ótima opção para deixar tudo como você sonhou, ficando mais tranquilo para o orçamento ir comprando aos poucos do que tudo de uma vez.
Greicy, Não tem um tempo. Você pode ir comprando as coisas aos poucos e ir guardando... Você vai ver que a medida que as pessoas se derem conta que vc irá se casar, irá começar a ganhar as coisas de casa.
Já pode iniciar!! É muita coisinha que a gente precisa pra casa, meu Deus. Se pararmos pra pensar nem lembramos de tudo, pq é uma infinidade!! Então, se tiveres espaço já pode comprando e juntando, pq se deixar pra ultima hora fica bemmm caro.