Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Começar a organizar o casamento quanto tempo antes

Rafaela, dia 27 de Janeiro de 2017 às 08:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Tenho essa duvida cruel ,apesar do meu casamento estar longe ainda ,eu queria fechar um tempo antes e pra ir pagando e tal ,mais quanto tempo ? qual é um prazo ideal ?

11 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 27 de Janeiro de 2017 às 17:35
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ajudou sim noivinha ,estou um pouco perdida

    Mas ja vou começar a me organizar , e como voce mesmo disse ,melhor começar pelo buffet

    Obrigada ,boa sorte pra voce tambem Smiley kiss

    • Responder
  • Thaís Gregório
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Thaís Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, caso em 2018 e estou tentando adiantar as coisas que terão um maior custo esse ano, pois ano que vem queremos nos dedicar a reforma do "lar doce lar", porque nossa casinha só estará disponivel a partir de fev/2018.

    Nos organizamos assim:
    - Fechar até fev/2017 - Buffet (está sendo nosso item mais caro, será a prioridade para que possamos ter um prazo maior de parcelamento); Nesse item esta incluso a decoração e o espaço tb;

    - Fechar até jul/2017 - Fotografia;

    - Separar o dinheirinho para o vestido até out/2017;

    - E por ai vai ....


    Espero ter te ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Thayane
    Super Noiva outubro 2016 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Converse com os fornecedores, faça orçamento e pergunte se eles já stão fechando contratos. No meu comecei a fechar contratos 2 anos antes, mas alguns fornecedores só fechavam com 1 ano... Por isso é bom se informar com os fornecedores que você já tem em vista.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado pelas dicas Noivinhas ,que comece os preparativos ...Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2018 Rondônia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso outubro 2018 haha muito anciosa
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm me caso em 2018 e estava no mesmo dilema que vc. Decidi então ir comprando algumas coisinhas que poderei pagar a vista e estou fazendo orçamentos com Buffet, por enquanto é só. Depois do carnaval começarei a fazer orçamentos com decoração e outras coisas mais caras. Qto antes vc souber o valor será melhor para pagar. Boa sorte e mãos à obra... Smiley tongue
    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro de 2018 e este mês já comecei a pagar os mais caros, buffet e salão. Quanto antes melhor a forma de parcelamento 😍😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou noivinha faz um ano e meio mas to so na pesquisa nao fechei nada aainda felicidade
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu começei com 11 meses pra pagamento, mais a organização começou a 3 anos atrás... a pesquisar, ver valores, ver a moradia e tudo mais.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu e meu noivo começamos todos os preparativos com 2 anos de antecedência e não nos arrependemos, pois conseguimos adiantar muitas coisas e principalmente os pagamentos.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente a maioria dos fornecedores fecham contratos com mais ou menos um ano de antecedencia, o que vc pode fazer é ir guardando uma quantia consideravel do seu salario no banco, fazer aquelas capitalizações pois rende mais q a poupança e vc só pode tirar o dinheiro após 1 ano.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas