Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Começar a planejar casamento em meio a pandemia.

Dayane, dia 21 de outubro de 2020 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Oii noivinhas! Estamos planejando o casamento para novembro de 2021. Mas vamos começar os preparativos agora e estou insegura com relação a essa pandemia que não temos nenhuma garantia de como estarão as coisas até lá. Tenho medo da gente perder dinheiro com a festa ou até mesmo ter que adiar.
Acham seguro planejar um casamento agora pensando nessa data?

14 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 3 de Novembro de 2020 às 10:42
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jéssica! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dayane!

    Esperamos que, até lá, a situação já esteja controlada e que você possa realizar o seus planos Smiley smile

    Aqui neste debate e artigos, você encontra dicas:

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

    Beijos,

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Mel! Legal que vocês está encontrando preços melhores Smiley smile Aqui na minha cidade está tudo bem caro. Estou mais confiante de que até lá tudo ocorra conforme o planejado! Obrigada por responder Smiley heart

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Isa! Obrigada pela resposta. A gente fica preocupada mesmo, mas no fim da tudo certo.

    Tenho certeza que seu casamento vai ser lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! Caso em set/21. Contratei uma assessora e o local da recepção. Iniciei em setembro. Estou bem animada e esperançosa que tudo esteja bem até setembro.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem otimista!!! Até lá , muita coisa pode mudar!! Aqui na minha região os casamentos já voltaram a acontecer com algumas restrições; a tendência é ir aumentando mais né! ☺️ Estou planejando tudo em paz!! CASO não dê pra acontecer do meu jeitinho, adiarei por uns meses sem problema!!
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, acredito que você nao precisa se preocupar com isso, acredito que estará tudo normalizado até lá. Comecei meus preparativos a pouco tempo, queria muito me casar em Novembro de 2021, porém como alguns casamentos deste ano foram adiados, houve um congestionamento no ano que vem, fazendo assim eu ficar sem a minha data desejada, indico você já iniciar e procurar os locais que ainda tem a data do seu grande dia 😍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a organizar o meu em maio e também será em nov/21.
    No momento, os casamentos já estão liberados para até 100 pessoas, a tendência é que jaja tudo melhore e volte ao normal.
    Estou otimista que até lá eu consiga realizar o casamento do jeitinho que sempre quis.

    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz noivinhaaa ... o meu ocorrerá em dezembro/2020 , e por aqui está tudo certo, mesmo com a pandemia continuamos com os preparativos e no mês de setembro, foi liberado os casamentos na minha cidade 😻 tenha fé em Deus , que irá dar tudo certo !! 💕
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Isabela,eu ia casar dezembro/20 mudei pra maio/21 e arrependi um pouco porque as coisas estão se adequado ao novo normal mesmo que eu não pudesse convidar 200 casaria com 100 sem neuras, estamos com muitas possibilidades de melhoras,e daqui ano já vamos ter evoluído.
    Se vc pretende casar em novembro/21 acho bom se adiantar pq praticamente 70,,% dos casamento de 2020 pelo menos aqui na minha cidade .
    Você pode ficar sem opção, pesquise e corra de atrás
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Abril 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de novembro de 2021, estou bem otimista, acho que até as coisas estejam melhores (oremos rs)
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Avaliem até que ponto estão dispostos de abrir mão...ou adiar novamente.

    Adiamos de nov20 para nov21.

    Mês que vem terminamos de pagar tudo...E aí é esperar com esperança!

    Para nós, são 2 anos de espera... Noivado em set/19, e em nov/19 estávamos com data e fechando os primeiros contratos. Não adiaria novamente. Vou casar no civil este ano mesmo.

    E a igreja + festa, terei de me adaptar às recomendações e restrições da pandemia...se nada evoluir em termos de vacina e etc.

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tb está programado para novembro/2021, fechei vários fornecedores durante a pandemia, com preços ótimos inclusive, em todos os contratos fechados estou com a ressalva que a data poderá ser alterada devido a pandemia.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a planejar o meu em junho, literalmente no meio da pandemia rs. A maioria dos meus fornecedores fechei por vídeo chamada. Fico bem preocupada as vezes mas tento me manter otimista. Espero do fundo do meu coração que até lá as coisas estejam melhores (não só pra poder ter a festa mas para que as coisas voltem ao normal no geral). Infelizmente no cenário atual não temos como ter garantia de nada, noivinha. Mas eu não queria esperar mais, namoro a 9 anos então minha ansiedade fez com que eu fechasse mesmo com incerteza. Mas realmente acredito que pro 2º semestre do ano que vem as coisas estejam melhores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas