Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais

Começar os preparativos🥰🥰

Thamires, dia 19 de Novembro de 2020 às 23:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa noite gente. Nosso grande dia estava marcado pra dia 10/04/2021 (imagina a loucura que estaria agr), mas por alguns motivos tivemos que adiar nosso dia por um ano, ou seja, marcamos pro dia 16/04/2022.


Gostaria de saber qual a melhor época de começar a olhar as coisinha e começar nossos preparativos. Se começar só em abril do ano q vem ficaria muito em cima da hr, ou se começo a olhar por agr.
Espero que me ajudem. 😊😊😊

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 23 de Novembro de 2020 às 22:37
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha, invista mais na sua casa.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quanto tempo antes puder melhor kkk
    • Responder
  • Gabii
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha , eu aconselho vc a começar agora a se planejar. Nem se for comprando tipo lembrancinhas, buquês (se vc não for comprar flores de vdd pro buquê) eu te aconselho pq assim vc não esquece de todos detalhes , pq sempre surge algo depois q a gente acaba esquecendo.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou começar a olhar por agora tbm. Para não ficar desesperada mais proximo do dia.

    Muito obrigada.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É vou começar a dar uma olhada já. Muito obrigada.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei 12 meses antes caso em.maio 2021. Esta td em ordem🙏
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi noivinha, me casarei em 2022 também e já estou fechando com alguns fornecedores. Buffet, decoração, etc.. Acredito que assim não ficaremos desesperados para pagar as coisas depois hahaha. Por enquanto está tudo dando certo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamires,
    Para mim o período ideias é 18 meses. Então eu já começaria agora os preparativos. 😘
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana haha. Vou comecar a olhar e fazer orçamentos. Pra ano vem começar a fechar. Obrigada. Que seu dia seja lindo.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você casaria no mesmo dia que eu rs Smiley heart Dará tudo certo noivinha, recomendo começar a procurar tudo com um ano de antecedência, assim você consegue se planejar, pagar tudo com calma e quando chegar a data já estará tudo quitado, eu fiz isso.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos querer algo mais simples, infelizmente nosso orçamento n eh tão grande, mas preferimos gastar mais na nossa casinha. Mas ainda quero uma cerimônia linda. Vou começar a olhar e fazer alguns orçamentos.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estava olhando, só que aconteceu que nosso ap fica pronto só no final de 2021, aí decidimos adiar. Muita coisa acabou q deixei pra trás pra olhar por agr. Vou começar a procurar orçamentos. Muito obrigada.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vou começar a dar uma olhada então. Muito obrigada pela dica.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente faz sentido.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu caso em 06/22 e já estou vendo tudo mas depende do seu orçamento também, como queremos algo mais "chique e glamouroso" preferimos já ver tudo pra da tempo de pagar, na minha opinião fechar com antecedência é melhor pelo prazo que vai ter para pagar os preparativos e também no ano do casamento vou está tranquila, somente com os últimos detalhes.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a olhar e fechar as coisas com dois anos de antecedência. Só que como foi adiado ganhei + 6 meses rsrs.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires, eu começaria a olhar já... Tive 1 ano pra organizar meu casamento e deu super certo, mas se tivesse mais tempo seria melhor. Acho 1 ano e meio ótimo pra começar a organizar, principalmente levando em consideração que ano que vem estará bem concorrido para casamentos, então algumas pessoas estão pensando em datas já para 2022. Comece a olhar espaços, fotografia/filmagem e decoração, vá fazendo orçamentos e buscando o que te agrada mais. O mais importante nesse caso é garantir a data e ter mais tempo para ir pagando. Começando a procurar antes, você faz tudo com mais calma, tem mais tempo pra negociar com os fornecedores e pedir mais orçamentos. Vale a pena!! Beijos!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tha,
    se eu fosse você eu começaria a buscar o espaço do casamento já! Virando o ano os valores terão reajustes já.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas