Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas outubro 2016 São Paulo

Comecei minhas lembrancinhas!

Mariana, dia 19 de Fevereiro de 2016 às 10:44

Publicado em Fórum DIY 68

Ufa, noivinhas! Cansei! Resolvi mudar minhas lembrancinhas, pois a que eu havia pensado iria sair muito caro. Aí pensei no bem casado no pote. Adorei a ideia! Já junta a tradição com algo diferente! Então fui ver com as meninas do meu buffet se elas faziam. R$ 6,50 cada um!!!!! Achei muito caro! Aí...

Ufa, noivinhas! Cansei! Resolvi mudar minhas lembrancinhas, pois a que eu havia pensado iria sair muito caro. Aí pensei no bem casado no pote. Adorei a ideia! Já junta a tradição com algo diferente!

Então fui ver com as meninas do meu buffet se elas faziam. R$ 6,50 cada um!!!!! Achei muito caro! Aí elas falaram que se eu comprasse todo o material para montar, elas cobravam R$2,00 apenas pelo doce. Fui ver o preço dos potinhos de vidro..também não fiquei satisfeita. Na 25 de Março o menorzinho de 40ml estava R$1,50. Preciso de 140, então só de pote eu ia gastar R$ 210 mais os R$2 do doce, já subia para R$ 490, fora os adereços para decorar. Foi então que uma moça que trabalha comigo chegou com um danone da Danúbio que estava em promoção no mercadinho aqui perto, cada um por R$ 0,69!!!! O danone vem em um potinho de vidro lindo, a coisa mais fofa!! Fiquei doida! E bem maior que aquele que ia comprar. Corri lá e comprei 3 caixas, deram 74 danones..ainda faltam 66. E ainda paguei no vale alimentação!! Hehehehe agora é mão na massa e bora fazer bem casado Smiley xd

Bem casados no pote

Bem casados no pote

O bendito danone!!

O bendito danone!!

68 Respostas

  • Jéssica Fernandes.
    Noiva VIP Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica Fernandes. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou flor, eu estou juntando pote de papinha vou colocar doce, e irei fazer bolo de pote..

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Humm que delícia Noivinha...

    Parabéns

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que deliciaaaaaaaa

    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, os convidados vão amarrrrr Smiley xd

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas