Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Comecei sem nada

Amanda, dia 8 de Agosto de 2022 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 9 26
Ola noivinhas , como vão as emoções por aí???
Por aqui Já fui de uma extremidade a outra rsrs
Faltam 32 dias para o meu casamento, e a primeira coisa que quero compartilhar é que vejo Deus em cada detalhe , eu jamais imaginaria que conseguiria realizar esse sonho, comecei a planejar ano passado sem 1 real no bolso , nao iria ter festa , ia ser só civil, mas aí chega Deus e me presenteia com algo muito maior, até agora já foi pago 44 mil reais do meu casamento que será para 200 pessoas , simmm ,pra quem não tinha de onde tirar, ganhando 1 salário e no meio do trajeto ainda perdi meu emprego , agora falta pouca coisa para pagar .Estou contando isso para motivar vocês, pq sei como é difícil, como tudo é caro né, mas para Deus nada é impossível, ele ainda realiza sonhos , corra atrás, vai em frente que vai dar tudo certo Teve noites que chorei de desespero ao ver o tanto de coisa tinha ainda pra pagar , mas coloquei nas mãos de Deus e foi a melhor escolha Desejo que o nosso dia seja memorável Sonhe, corra atrás, já tudo certo!!!

26 Respostas

Última atividade por Samilly, dia 12 de Agosto de 2022 às 21:53
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, isso motiva.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindo muito feliz por vocês eu tbm fiz tudo com o pouco que eu tinha e deus fez crescer multiplicar quando confiamos em Deus ele não falha
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Glória a Deus! Também vejo o Senhor em cada detalhe dos preparativos ❤😭
    • Responder
  • Pietra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém, noivinha! Me identifico com o seu relato, mesmo começando a organizar agora, sei que Deus está na frente e sinto ele ajudando em cada detalhe. Nunca estamos sozinhas e sei que o nosso dia vai ser incrível. Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando acreditamos, e Deus tem um propósito, e temos fé, tudo coopera para o bem, para a prosperidade. Parabéns por sua força! Desejo a vocês uma linda festa
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo !

    Que o seu grande dia C seja cheio de amor e da presença de Deus! Smiley heart

    Falta 122 dias para o meu grande dia, no começo iria ser algo simples e pequeno. Aos poucos foi se tornando algo que sempre sonhamos, porém de um tempo para cá veio algumas preocupações financeiras. Mas tenho fé que tudo vai dar certo, Ele está a frente de cada passos, cada sonhos!

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh que benção, noivinha!
    Que Deus continue abençoando vocês a cada dia mais! Smiley heart

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar Mayara. Com certeza é um incentivo pra quem está começando a planejar agora. Quando colocamos Deus na frente, Ele se encarrega de cuidar de tudo 🙏🏻
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus é fiel, obrigada por compartilhar o seu testemunho. Smiley heart

    Ele é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Por aqui temos confiado nEle para tudo e tem dado certo. Portas abrindo e tudo sendo pago.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo relato !!!
    Deus prepara tudo Smiley smile
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato lindo, estou no início da organização e quando começamos a orçar me deu muita ansiedade, medo, por achar que não conseguiríamos e até pensar em desistir da recepção, mas Deus tem conduzido tudo, está tudo nas mãos Dele e está dando tudo certo para honra e glória Dele, também estou vivendo milagres inimagináveis, só Deus faz!!! Que deus abençoe vocês
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, sei exatamente como você se sente !!!

    Quando eu e meu noivo falamos em casar sempre era algo pequeno... Incluía o religioso, mas algo simples, o plano era um restaurante após o religioso com efeito civil para no máximo 50 pessoas.

    Mas Deus tem planos para a filha Dele que são maiores, e realizando meu sonho teremos uma festa para 150 pessoas numa casa de festa, casando no jardim à tarde como sempre quis.

    Até agora já foram pagos quase 38mil reais e quando olho sei não sei nem como aconteceu!!

    Sinto a presença de Deus e a intercessão de Maria em todos os detalhes !!

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    Faço de suas palavras a minha, também me caso em 10 de setembro.

    E esse dia é para Deus, como ele é perfeito. Jamais pensei em ter o casamento dos meus sonhos, confesso que tive muito medo e surtei várias vezes em pensar que não daria conta de pagar. Mais Deus é MARAVILHOSO. Que venha o nosso casamento, e tudo será lindo para nós. Te desejo tudo de bom. Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda

    Que relato lindo!

    Como andam os preparativos?

    Te convido a se inspirar e participar dos nossos Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

    Beijos!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Amanda !
    Deus é maravilhoso, ele nos dá quando menos esperamos.
    Ele cuida de cada detalhe, cada momento , ele sabe das nossas dores, angústias. Conhece nossos medos e nossos desejos.
    E que benção ele lhe proporcionar realizar o seu sonho com a benção d'Ele e com uma festa Smiley love

    • Responder
  • Nanda
    Noiva Esperta Janeiro 2023 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes as coisas acontece quando menos imaginamos !! Deus é maravilhoso o tempo todo !!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, a única coisa diferente da sua história é que eu não abria mão da festa, começamos a pagar o cerimonial eu ganhando R$ 1.500,00, meu noivo desempregado, mas Deus falou comigo que fé e medo não combinavam, e eu só foi, se me perguntarem como eu estou pagando o casamento, eu não sei responder, foi providencia divina.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda boa noite!
    Aqui fala uma noivinha que teve e ainda tem as mesmas dificuldades que você.
    E sim teremos uma festa para 200 convidados e nossa data será 30/04/2023.Confesso que tem dias que fico desesperada e depois melhora. Enfim, somos só nos dois com esse propósito e Deus a frente dos nossos sonhos e realizações.Muito obrigada por compartilhar sua história que se faz minha também.Um 😘😘😘🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, Deus é maravilhoso... Que relato emocionante de se ler... Seu dia vai ser abençoado e incrível! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exatamente assim! Deus é bom demaaaaaais!

    Glórias a Ele por tudo que tem feito nas nossas vidas!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, como amei ler seu post!!
    eu amo como Deus cuida de cada detalhe, como cuida de nós e provê no meio das dificuldades para mostrar que Ele é Deus e é Ele quem faz!!
    Quando duas pessoas decidem se casar, colocam tudo nas maos dEle, não tem como não viver milagres! Por aqui ja temos alguns testemunhos e só temos que agradecer por tamanha bondade e amor do nosso Pai perfeito!! glórias a Deus 🙌🏻que o Senhor abençoe vcs!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, compartilho das suas experiências porque passei pela mesma situação.
    Nos dois só tínhamos dívidas kkkk mas quando decidimos que queríamos casar parece que tudo se encaixou no seu lugar, conseguimos comprar nosso apartamento e fazer o casamento e a lua de mel dos sonhos e hoje eu vejo o quanto os sonhos nos move, o quanto a gente se subestima achando que não vai conseguir mas no final Deus nos mostra que somos mais fortes do que imaginamos.
    Eu também ja chorei várias vezes com medo de dar tudo errado, de não conseguir dar conta, já cheguei a falar por meu noivo que não queria mais por estar sob muita pressão kkkkkk meu noivo é muito paciente e parceiro e sempre me tranquiliza, ele me disse uma coisa que aqueceu meu coração.. ele disse que o dinheiro depois a gente recupera mas esse momento nunca mais vai voltar, as lembrancas desse dia vamos ter pra sempre.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, que coisa linda!!!!! Por aqui eu também to tendo alguns surtos, principalmente por conta de dinheiro 🥲 mas tenho certeza que no fim vai dar tudo certo!! Boa sorte na reta final, tenho certeza que vai ser incrível ❤️
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda,
    Por aqui foi praticamente a mesma coisa... Só casaríamos no civil e fariamos um almoço para 40 pessoas. Não sei como estou pagando casamento e o que já ganhei de presente de algumas madrinhas, não está escrito Smiley heart
    Estou ansiosa e ainda com medo para pagar tudo o que ainda preciso pagar, porém, fiz a mesma coisa que você e coloquei nas mãos de Deus. Ele vai honrar.
    Deus é Deus Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que relato lindooo. Deus sendo Deus Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo relato, Amanda. Realmente Deus conduz todas as coisas 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas