Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo

Começou a festa! e agora?

Maelly, dia 21 de Abril de 2020 às 22:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 16
Tirar fotos, dar atenção aos convidados, comer...

Me conte como vocês que já casou agiu na sua festa!
E vc que vai casar, qual será sua prioridade na recepção do seu casamento? Me: minha prioridade será tirar fotos e comer kkkkk

16 Respostas

Última atividade por Karina, dia 23 de Abril de 2020 às 10:59
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero curtir cada momento desse dia, para mim é importante comer, beber, dançar bastante, as fotos irei tirar mais prefiro que tirem fotos espontâneas, não irei de mesa em mesa é bem cansativo, vou agradecer no microfone e pronto..kkkk

    Vou deixar na mesa um agradecimento por tudo pedindo para as pessoas não irem embora sem se despedir.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz de tudo um pouco hahaha.

    Tinhamos uma equipe de assessoria maravilhosa, então nosso cronograma estava muito bem definido e a equipe foi nos amparando com tudo.

    Depois da cerimônia, fizemos fotos com os pais e padrinhos e também fotos de casal, comemos as entradas e canapés na sala dos noivos, fizemos o agradecimento e o brinde com os convidados, tirei fotos com todos, jantamos com os convidados, depois fomos dançar, conversar e beber com os convidados, joguei o buquê e meu marido jogou uma caixa surpresa para os homens, dançamos e curtimos mais, tiramos mais fotos, degustamos os geladinhos gourmet, cortamos o bolo e servimos os docinhos e depois a festa acabou hahaha.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pretendo passar de mesa em mesa, porque sempre acho isso chato quando vou nos casamentos. Vou agradecer a presença de todos no microfone logo que chegar no salão. Minha prioridade é tirar fotos, comer bem e dançar. Acho que nesse meio tempo dá pra falar com todo mundo kkk

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo fazer assim não vamos passar mesa a mesa, vamos tirar as fotos com padrinhos e pais logo que chegar no salão, qndo entrarmos já fazemos o brinde para agradecer a todos, jantar, fazer sapatinho/ gravata, buquê, daí dj anuncia foto com convidados (coisa rápida max 30 min) ,valsa e abre a pista.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a minha prioridade será as fotos em casal, fotos com convidados, falar com todo mundo, comer, tirar muitas fotos com o próprio celular também kkk e me divertir com o sapatinho e a gravata.
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vou casar em agosto e sei que a questão do coronavírus ainda vai estar acontecendo (mas com menos intensidade), eu nao vou fazer aquela passada em cada mesa pra abraçar os convidados. Vamos falar no microfone, agradecendo a presença de cada um e explicando pq nao vamos abraçá-los, e vamos tirar as fotos.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira prioridade vai ser em tirar fotos pq aí as pessoas podem ficar mais avontade e os noivos tbm, e depois vai ser comer kkkk pq no nosso noivado eu não comi nada.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me casei ainda, mas acho que a primeira coisa que farei são as fotos, apesar de a comida ser a minha prioridade kkkkk

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tiramos muitas fotos. Depois saímos pra cumprimentar aqueles q não nos cumprimentaram na saida da igreja. Depois comemos e logo após dançamos.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo comer kkkk e tirar muitas fotos também!! Mas sempre passar nas mesas para conversar
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha prioridade será tirar as fotos oficiais por uns 30 minutos, e depois comer e dar atenção aos convidados. Por último dançar e beber.

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Ainda não casei mas os casamentos que fui, alguns cumprimentaram os convidados mesa por mesa e outros foram lá no palco, e agradeceram a todos (através do microfone) de maneira geral... acho essa opção super válida e tbm você não perde tanto tempo da sua festa. Tbm sei que quem abre a janta ou o almoço são os noivos, ou seja, os convidados só almoçam ou jantam depois dos noivos 💕
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabou cerimônia 30 minutos de fotos oficiais no máximo e depois beijo e tchau vou comer, curtir, dançar, cumprimentar as pessoas...
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prioridade é tirar todas as fotos que quero e vou mandar pro fotógrafo, comer e espero poder aproveitar tudo na vdd kkk.
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que e tirar as fotos porque e a lembrança que vai ter pro resto das nossas vidas e aproveita, curti, dançar....
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prioridade é dar atenção para os convidados e dançar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas