Hoje minha postagem é sobre a comemoração das Bodas de Papel que demorou.
Como casamos ano passado e fizemos algo apenas para nossa família e dois casais de padrinhos a cerimônia no Casamento dos Sonhos estilo Las Vegas com o Elvis Presley em Gramado, meu esposo teve a ideia de reunirmos os amigos mais próximos para comemorarmos.A intenção era fazer no dia 12 de fevereiro, dois dias antes de completarmos um ano de casados. Mas infelizmente tivemos que cancelar devido a pandemia. Optamos por esperar por mais alguns meses.A data será no próximo dia 24. Estamos bem felizes.Faremos uma recepção para 20 pessoas e será servido bolo, docinhos, salgadinhos, refrigerante e suco. Também compramos espumante para o brinde. Agendamos para 16 horas no salão de festas aqui do prédio. E vou mostrar algumas coisinhas que terá em nossa recepção:

O copo com nosso monograma 3 e a data das bodas. Usaremos na festa e já ficará de lembrancinha.

Um álcool em gel para cada mesa.

Esse será o centro de mesa. A flor será mosquitinho. Minha irmã está fazendo uma plaquinha para colocar junto agradecendo a presença de cada um. Esse eu mesmo fiz.Hoje encomendamos um balão. Em breve postarei algumas coisas da decoração. Beijos.