Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro

Comemoração casamento civil

Tayná, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 12:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Eu e meu noivo vamos casar no Civil e para comemorar vamos num restaurante de churrasco chamei todos da minha família e ele chamou todos da família dele meus familiares falaram que não vão pq não querem ir sendo que a família do meu noivo todos eles vão então vai fica chato pra mim n ter ninguém da minha família no restaurante estou muito magoada com essa situação alguém pode me ajudar 😞

6 Respostas

Última atividade por Tayná, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 14:58
  • Tayná
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pelas palavras
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente não é todo mundo que topa participar de uma recepção por adesão. Mas faz parte. Imagino que esteja bem chateada com a situação, mas não deixe isso te abater. Convide amigos e fique feliz por quem estará lá celebrando com vocês.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    N vai ninguém mesmo será por adesão sim eu expliquei tudo pra eles eu acho que eles não querem ir mesmo saber
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Tayná que chato. Mas não vai ninguém, ninguém mesmo?

    A recepção será por adesão? Se sim, será que sua família não tem como arcar com o custo e por isso não vai poder comparecer? Você explicou certinho pra eles como vai funcionar a recepção no restaurante, custos, etc?

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha família não quer ir pq falaram que já tem compromisso no dia e eu até pensei em fazer uma mini festa sendo que n tenho dinheiro
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação chata! o porque que a sua familia não quer ir para o restaurante? Pensou em fazer algo em um espaço fechado e mais reservado para vocês em vez de ser em um restaurante?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas